Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá colegas,

Tenho um ambiente de produção com 30 colaboradores, que utilizam INTERNET, FILE SERVER, ACTIVE DIRECTORY e um SISTEMA DA RM, vou precisar fazer uma mudança no layout da empresa e os cabos que já tenho passado não conseguem acompanhar este layout.
    Meu problema, levar a conectividade para estes micros, minha única solução é utilizar wifi, agora qual equipamento utilizar, para que eu tenha sinal de qualidade, estavel e rápido?

Meu minhas máquinas são todas máquinas boas com core2duo, 1GB de memoria e o ambiente de produção é aberto (sem paredes ou divisorias), não vou ter problemas com o sinal.

Qual equipamento os senhores me recomendão? E qual velocidade media vou conseguir atingir?

Abraços colegas!!

2. Arruma um cara que saiba montar Mikrotik e pede a ele pra montar e configurar um com placas Atheros de 54mW que vai te atender bem.

3. Amigo quantas máquinas tem que atender?
    Um Senao pode atender!

4. Amigo, preciso atender 30 máquinas.

Abraços

5. Acho que o melhor seria fazer a rede complcas trabalhanod a 54mb empadrão g, para dar conseguir os 54m. PAra gerar sinal para essas máquinas um AP comum não iria aguentar, visto que o trafego é de rede interna, não internet, então seriamelhor um mikrotik.

Tópicos Similares

1. Antena para ambientes de muita interferencia
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2011, 21:12
  2. Utilizar MT ou AP para link de 3,5km
    Por vinicius_vr no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2007, 11:58
  3. Como fazer para os usuários não se veem no ambiente de rede.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2005, 23:00
  4. "Ambiente de Rede" para o KDE
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-02-2004, 05:22
  5. prog. para deixar um icone ambiente de rede mo linux
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2004, 21:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L