Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigo tenho um servidor mikrotik que gerencia algumas em contas para restrição de velocidade, esta ocorendo de um tempo pra ca o seguinte, algumas paginas como o mercadolivre por exemplo estão demorando muito para caregar, el alguns casos preciso dar varios atualizar para conseguir visualizar a pagina, isso não acontece em todas as paginas, a under-linux por exemplo carega normal, interessante que num cyber de um colega meu no centro mesmo com o mesmo server as paginas funcionam perfeitamente.

Agradeço se alguem souber uma solução.

Fabio

2. Amigo,

Em alguns sites se você estiver usando o Web-Proxy é melhor criar regras pra evitar que as que contenham conteúdo dinâmico e ou sites seguros entrem no web-proxy pois não funciona bem mesmo.

Se for esse o seu caso, espero ter ajudado,

Marzio.

3. Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Amigo,

Em alguns sites se você estiver usando o Web-Proxy é melhor criar regras pra evitar que as que contenham conteúdo dinâmico e ou sites seguros entrem no web-proxy pois não funciona bem mesmo.

Se for esse o seu caso, espero ter ajudado,

Marzio.

na verdade não uso web proxy so simples com configuração basica

4. Vamos ver se podemos ajudar! XD

Descreve o seu cenário!

Um abraço,

Marzio.

5. qual a versao do mikrotik?

aconteceu bem parecido comigo!

eu tinha uma servidor rodando uns 3 meses com a versao 2.9.27 e tudo tranquilo, ai resolvi mudar para 2.9.50, e ia blza mas apos uns 2 meses comecou a fazer isso e nao tinha cristo q parace, desativei web-proxy, refiz toda a configuracao e nada, coloquei a 2.9.27 devolta
    e agora ta funfando

no meu caso nos clientes parecia q ele nao encontrava o host, dai era só atualizar q ia denovo

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-08-2015, 07:34
  2. Dúvidas em algumas paginas antes de implantar o thunder
    Por hostjunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2013, 08:11
  3. Como ligar 4 adsl em um server Mikrotik?
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2009, 11:57
  4. Ajuda NOOB com server Mikrotik !!!!!
    Por grooveman no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2007, 11:30
  5. Ajuda com um Projetinho em Mikrotik
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-05-2006, 18:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L