+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post

Eu tenho certeza que eles vaum enfiar o Wi-Max no meio disso ai ... pode acreditar !

2. É ,mas a coisa vem apertando. E não esqueçam que um dos donos da Embratel é o mexicano dono da Claro.
    E a Embratel por sua vêz vai usar a OI para este projeto. E a OI já comprou a BrasiTelecom e assim tem uma enorme fatia do território brasileiro.
    Onde ficam aqueles discursos inflamados do passado, de nossos políticos que hoje mandam, que combatiam o monopólio, especialmente de estrangeiros.

Olha o monopólio aí gente!!!

E nós não poderemos fazer nada, com certeza!

3. Eu num sou pessimista não, mas, tô começando a pensar em voltar pra velha profissão de programador/analista...
    Ou ficar doido e fazer um emprestimo MUITO grande e começar a tomar o mercado da minha região ....

4. Amigos eu acho que esta chegando num ponto, que tem que focar bastante na qualidade do atendimento.
    Pois vai ser a maior arma para não perder, e conquistar novos clientes, pois Internet é um sistema que só cresce, e não diminui.
    Eu penso dessa forma, mercado existem para todos, porém cada um tem que manter o seu.

Tópicos Similares

1. Alguma noticia sobre a nova lei para tirar SCM
    Por Victorbd no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-09-2012, 14:28
  2. Nova Pagina PHP-NUKE
    Por marcosmamorim no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2003, 13:18
  3. Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 12:55
  4. nova acl no squid