Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Até agora to sem entender como isso apareceu dentro do mk, gostaria eu de saber se já aconteceu com alguem?
    Ou de algum jeito alguem conseguiu invadir o mk? O que eu acho que foi muito improvavel, e isso apareceu deve de ter sindo uns 3 dias atrás, pois todo dia verifico a noite la pra 22:00 hs como esta o mk e verifico sempre quantos estão conectados, mais hoje as 20:30 hs resolvi olhar e me deparei com esse tanto de config lá e achei muto doido isso, pois eu não criei nenhuma dessa regas que estão cisculadas.

Desde de já agradeço a atenção de todos, abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Doideira2.JPG
Visualizações:	273
Tamanho: 	154,6 KB
ID:      	2603  

2. Citação Postado originalmente por Draconro Ver Post
    Até agora to sem entender como isso apareceu dentro do mk, gostaria eu de saber se já aconteceu com alguem?
    Ou de algum jeito alguem conseguiu invadir o mk? O que eu acho que foi muito improvavel, e isso apareceu deve de ter sindo uns 3 dias atrás, pois todo dia verifico a noite la pra 22:00 hs como esta o mk e verifico sempre quantos estão conectados, mais hoje as 20:30 hs resolvi olhar e me deparei com esse tanto de config lá e achei muto doido isso, pois eu não criei nenhuma dessa regas que estão cisculadas.

Desde de já agradeço a atenção de todos, abraços!
    Isso não apareceu sozinho, só se acontecer com alguma versão nova, posterior a 2.9 ... mas acho muito difícil, verifica os logs pra saber se num foi alguem que colocou isso aí no seu BOX.

3. Fantasma nao e nao .. muda essa senha ai do winbox desativa ssh telnet etc.. da uma olhada nos logs .. isso no acontece sozinho .. so se o mk criar vida propria..

4. So se foi o seu hostpot que criou elas .. da uma olhada..

5. Amigo não é nada disso... tambem sou leigo mais isso ai eu sei.
    é apenas uma opção que esta selecionado em ''all'' na parte de cima no lado direito coloque em static e tudo volta ao normal so com as regras que vc add no seu nat.

Tópicos Similares

1. Apache para de funciona do NADA!!!!
    Por Rafael RL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-04-2005, 15:01
  2. Squid parou "do nada"
    Por capgaiotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-01-2005, 11:19
  3. placa pci edimax do nada parou
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 2