Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Exclamation problema servidor mikrotik reiniciando kernel panic killing interrupt handler!

Ola a todos amigos do Forum,

Temos um servidor mikrotik que esta com ampla folga de HD, processador etc. etc. porém de uns 5 dias pra cá, ele tem travado frequêntemente. A imagem do erro é essa em anexo.

Peço a colaboração e a ajuda de todos.

Ps.: A licença é nivel 6 e é crackeada. Estou reparando que ele não passa mais de 24h online e trava.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro mikrotik servidor.jpg
Visualizações:	450
Tamanho: 	274,9 KB
ID:      	2604  

Padrão

Como está suas configurações neste MikroTik vc esta usando ele para qual fim ?

Padrão

Amigo pode ser algum problema com hardware. dê uma checada na memoria por exemplo

Padrão

Estou usando ele para servidor de internet, ele recebe um link de 4mb e gerencia toda a rede. Ultimamente o link da telemar anda muito instavel, tendo oscilações e as vezes ele para por uns 3 minutos ou fica perdendo muitos pacotes. Já abrimos um chamado.

A maquina é um intel xenon servidor com dois processadores, HD de 80Gb, placa mãe intel para servidores é uma maquina excelente.

Padrão

tive o mesmo problema, resolvi quando troquei a memoria.

Padrão

Citação Postado originalmente por say69 Ver Post
    Estou usando ele para servidor de internet, ele recebe um link de 4mb e gerencia toda a rede. Ultimamente o link da telemar anda muito instavel, tendo oscilações e as vezes ele para por uns 3 minutos ou fica perdendo muitos pacotes. Já abrimos um chamado.

A maquina é um intel xenon servidor com dois processadores, HD de 80Gb, placa mãe intel para servidores é uma maquina excelente.
    Amigo troque a memoria e verja o resultado. Pois não importa se o computador e bom se tiver alguma peça com defeito ai não adianta de nada.