Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou usando um cartão ubiquiti xr2, estou usando em um PCAP, queria saber qual potencia usar com eele, usei uma vez com a potencia dele, mas travou que só!!! quaantos mw devo setar em tx power???

desde já valew a todos ai!!!!

2. 200mw, as placas de Pcs não tem corrente suficiente para alimentar esses cartões de alta potência.

Citação Postado originalmente por georgegomes Ver Post
    estou usando um cartão ubiquiti xr2, estou usando em um PCAP, queria saber qual potencia usar com eele, usei uma vez com a potencia dele, mas travou que só!!! quaantos mw devo setar em tx power???

desde já valew a todos ai!!!!

3. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    200mw, as placas de Pcs não tem corrente suficiente para alimentar esses cartões de alta potência.

então seria melhor comprar uma routerboard???? fico grato !!!!!

4. Dimensione sua rede conforme sua topologia, a relação de potencia no caratão é inversamente porporcional ao ganho de suas antenas ou quase isso!! especifique como é q esta sua topologia, como é a utilização desse cartão! PTP??? MultiPonto??? DBI das ANTENAS?? etc...

5. Citação Postado originalmente por tnarnold Ver Post
    Dimensione sua rede conforme sua topologia, a relação de potencia no caratão é inversamente porporcional ao ganho de suas antenas ou quase isso!! especifique como é q esta sua topologia, como é a utilização desse cartão! PTP??? MultiPonto??? DBI das ANTENAS?? etc...
    olá amigo aqui é plano tudo plano, não tenho interferência de arvores, as que tem são poucas, outra coisa aqui estou usando multi-ponto.

estou pensando em colocar um ap airlive, pra mandar o sinal e o MK só pra controlar a banda e firewall!! vc saberia como fazer isso????

Tópicos Similares

1. Problemas com cartão Mikrotik R52HN
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2013, 14:56
  2. Problema com cartão RX2 (ubiquiti)
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2009, 12:27
  3. Problema com Cartão CF
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 14