+ Responder ao Tópico

1. Amigos do forum, estou com o seguinte problema, antes de usar hotspot eu deixava tudo na tabela arp como static, e funcionava normal se o cliente com mac diferente do static colocasse o ip ele nem pingava o gateway, mas com hotspot isso não funciona, pose setar static e colocar o ip na mão ele abre a tela de hotspot mesmo assim.

Considerações : Não uso DHCP nos clientes.

2. Pra realidade da empresa onde trabalho isto é vantagem, porque o camarada ver na página do HotSpot a propaganda da empresa e o telefone de contato.
    Já pensou nesta situação?

3. Amigo Aconselho a vc ativa o DHCP Static e na configuração do dhcp vc marca a aba ( Add ARP for Leases) ae basta vc ir na aba leases e seta o ip que vc quer pra o mac da maquina que vc deseja automaticamente esse ip e mac vai dinamicamente para a tabela arp , e se a pessoa for de espertinho coloca um ip fixo com outro numero de ip idependente da faixa nada ira aparecer estando assim sua rede mais segura ok

qualquer duvidas estamos ae by MáRcinHo

4. Broder no hotspot tem uma funÇao parecida que e a ip bindings e la que vc fara isso que esta precisando.ok

Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    amigos do forum, estou com o seguinte problema, antes de usar hotspot eu deixava tudo na tabela arp como static, e funcionava normal se o cliente com mac diferente do static colocasse o ip ele nem pingava o gateway, mas com hotspot isso não funciona, pose setar static e colocar o ip na mão ele abre a tela de hotspot mesmo assim.

Considerações : Não uso dhcp nos clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2016, 12:32
  2. Ping alto e perda de pacotes em clientes IP Bindings.
    Por julianorossoni no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2015, 16:51
  3. Cliente em dhcp com 3 ips diferentes no mesmo mac
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 04-11-2010, 10:40
  4. Como usar IP Valido em Cliente
    Por uoquisala no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2006, 05:58
  5. ip real em clientes com mik roteando