+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite

Gostaria de saber se existe algum soft capaz de medir a taxa de tranferencia de uma rede local tipo um computador ligado a outro por meio de um cabo Ponta a Ponta (Cros OVer ), sei que o windows mostra 100mbps mas gostaria de fazer uns teste com alguns modelos de placas de rede só não sei o soft q é capaz de fazer essa medição!!!

2. Citação Postado originalmente por marcoscx Ver Post
    Boa Noite

Gostaria de saber se existe algum soft capaz de medir a taxa de tranferencia de uma rede local tipo um computador ligado a outro por meio de um cabo Ponta a Ponta (Cros OVer ), sei que o windows mostra 100mbps mas gostaria de fazer uns teste com alguns modelos de placas de rede só não sei o soft q é capaz de fazer essa medição!!!
    Use um servidor e um cliente ftp que dá para quebrar este ganho.

3. Citação Postado originalmente por marcoscx Ver Post
    Boa Noite

Use o Btest que tem na página da Mikrotik para baixar... Assim vc terá uma visão real do quanto tem de banda entre os 2 computadores.

Tópicos Similares

1. Controle de banda entre redes
    Por strongarl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2009, 20:40
  2. Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2009, 13:11
  3. Problemas de comunicação entre placa de rede e rádio
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-10-2006, 13:11
  4. Tebela de Roteamento entre redes