Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite
    gostaria de saber se alguem aqui conhece algum programa ou tem conhecimento de como fazer ou pra gerar um arquivo bat no qual configura o profile da placa, que eu to planejando faze um cd instalador , no qual instala o driver pppoe o discador (isso ja descobri como fazer) e agora seria interresante um programa que cria o profile na placa ou no windows q seja!
    bom qqlr descoberta minha posto aki
    no mais espero ajuda
    vlw pessoal

2. to vendo com o pessoal da embrap se eles conseguem fazer pra mim...
    mandei um email pra ovislink eles nao responderam ainda,,,
    achei uns batch file que diz configurar a placa mas nao testei eles ainda
    se alguem tiver uma dica ajuda ae \o/

3. hey amigos ninguem nunca pegou esse problema??
    cliente vai formata o pc e liga pedindo pra ir configurar o pc
    aki pelo menos a gente nao faz isso de graca a nao ser q o cliente leve o pc na loja

4. Re: Configurator to WT2000-PCI

Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008 0:21

De:
    "Leo Chen" <leo.chen@airlive.com>
    Adicionar remetente à lista de contatos

Para:
    willianesteves@yahoo.com.br

Cc:
    "airlive-tech" <tech@airlive.com>

Dear Sir

Sorry !!

The utility does't have the function you want .

thanks

Best regards

AirLive Support Team

From: William Esteves [mailto:willianesteves@yahoo.com.br]
    Sent: Thursday, August 21, 2008 12:06 AM
    To: tech@ovislink.com.tw
    Subject: Configurator to WT2000-PCI

Hello

my name is William Esteves of Brazil i have 160 clients in my wireless network, this clients have WT2000-PCI in all machines, but i got some problem: When this client have problem whit your machine, and he reinstall the OS, he can install the driver of WT2000-PCI, but cant connect because he need to configure profile in utility insert wep key and anyways, but i want to know if you have one solution to configure profile in the configuration utility of this Interface, a solution like a configurator that i can make on notepad and save like a batch file, or i can make a .reg configurator, i think you can understand that what i need so much!

i hope for answers

thanks for all support

William Esteves

Adm Playnet

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
    Adoro suporte online

5. Boa Tarde amigos

consegui criar(encontrar) um arquivo que edite as propiedades de uma placa wireless tais como SSID , WEP KEY entre outros

ate ai td bem...
    hehe felizmente eu encontrei uma chave no registro que eu possuo todas essas configuracoes,[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Cl ass\{4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002bE10318}\0010] ou seja, se eu perder elas é somente dar dois cliques no arquivo que exportei do registro e bOOM, todas as configuracoes da rede wireless a qual eu estou conectado estao la devolta =D

porem para minha infelicidade, nao consegui fazer com que esse mesmo arquivo fosse utilizado em outras maquinas q estao na minha rede wireless mais ou menos umas 120 maquinas =/
    isso se tornou um grande problema pois toda vez que alguem formata ou mexe na configuracao, temos q ir la e configurar td manualmente denovo

a minha duvida é a seguinte
    a chave e está:
    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Cl ass\{4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002bE10318}\0010]
    porem este final 0010 se altera de acordo com a maquina
    no caso esse era a minha maquina pessoal, em OUTRA maquina que instalei o mesmo driver e o programa da placa wireless, ja se tornou aquivo 0003 com o mesmo caminho alterando somente este numero final
    a minha duvida e a seguinte
    existe a possibilidade de criar um arquivo usando regedit 4 ou ate mesmo o regedit5 que utilize de caminho aleatorio mas mudando o mesmo final...
    algo do tipo
    Ex: %TEMPDIR%, %SYSDIR%
    isso e' usado para caminhos aleatorios no windows,
    estou contando mto com a ajuda de vcs.
    Espero nao incomodar mto mas isto esta me tirando boas noites de sono rsrs http://forum.clubedohardware.com.br/...es/biggrin.gif

desde ja agradeco
    abracos

Tópicos Similares

1. Radio mikrotik, profiles de 300,600,1mb,2mb
    Por netlimit no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2008, 14:39
  2. Roaming Profile nao grava alteracoes de configuracao do XP
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2005, 11:20
  3. Profile local de usuários do xp.