Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal !

Estou trabalhando com um link brt de 512/512 dow/up, com 30 clientes, estava pensando em colocar uma adsl de 800kbps para o msn e p2p, e deixar o link so p/ navegação, ja dei uma pesquisada no forum, mas não encontrei esse tipo de comfiguraçõa. Se alguem puder dar uma força ai agradeço,e se também puder ajudar em algo pode perguntar se souber ajudo. obrigado

2. Para fazer isso, acho que o jeito mais fácil é você criar uma rota default para o ADSL e marcar os pacotes que você quer que saia pelo link, no caso porta 80, crie um rota para os pacotes marcados direcionado para a rota do link.

3. Outra duvida é usar o modem em bridge ou roteado, estava pensando em pegar uma adsl com ip fixo seria melhor ou não ?

4. Não, você deve deixar o MK discar, e ele mesmo cria a rota default, use placa de rede 3COM no ADSL.

5. amigo, eu no seu caso deixaria o dedicado para todo o lixo e mandava para o adsl somente paginas, por exemplo paginas do brasil, fazer load por rotas estaticas, pois se vc desviar por exemplo o msn para o adsl e p2p podera dar problemas de exeso de conexòes simultaneas ( acontese com o adso) dai vai ser um imcomodo so, pois o msn vai cair toda hora, e pode ate nao conectar!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2010, 10:55
  2. Firewall não bloqueia MSN e P2P.
    Por brunosimoes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2009, 13:15
  3. Como fazer loading usando links dedicado + adsl
    Por Dirianmoc no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-2009, 14:08
  4. Load Balance Link dedicado + Adsl