+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera, estou com um probleminha aqui e gostaria de saber se alguém pode me ajudar?
    Estou com um servidor Dell Quad Core, com 8gb de memória ram e com o Red Hat Enterprise 5 instalado, instalei o vmware server versão VMware-server-1.0.6-91891.tar.gz.
    Tudo está funcionando corretamente, estou acessando o servidor de um cliente windows e já instalei 2 máquina virtuais para teste, ambas de 32 bits, mas não consigo instalar máquinas com S.O.s de 64 bits e o outro probleme é que quando vou escolher a quantidade de memória para uma máquina virtual, a Vmware só mostra 4 gb de memória ram em vez de 8gb.

Obrigado

Leandro Moura

2. Boa Noite Leandro,

Olha.. também vou pesquisar para ver o que ocorre... mas pode ser que devido ao VMSERVER ser free tenha alguma limitação. Se o Sistema operacional for o Linux como base e como você disse que são para servidores... e pela máquina(incrível por sinal) recomendo o Uso do XEN.

Mas de qualquer forma, tentarei resolver o seu problema.

Abraços

leonardo grilo
    leogrilo.wordpress.com

3. Valeu ai pela dica Leonardo, eu tava lendo depois que postei este tópico que o vmware so reconhece acima de 4gb a partir da versão 2.0 que ainda está como versão beta...
    De qualquer forma ai Obrigado...
    To estudando sobre isto, qualquer dúvida posta ai pra gente
    abraço

Tópicos Similares

1. Servidor nao reconhece o IP do cliente
    Por meganetms no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-11-2011, 22:57
  2. VMware não reconhece placas PCI WiFi
    Por dalmolini no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 08-11-2010, 12:41