Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal comprei uma rede cabeada com par metálico aqui em um bairro próximo do meu provedor onde funcionava uma antiga central há uns 4 anos atrás ... sei que tem 8 km de cabos par metalico passado que naum está sendo usado, eu gostaria e saber se aki no Rio de Janeiro tem fornecedor de DSLAM descente ... pq vi varios sites que comercializam o produto mas nao respondem aos meus e-mails de cotação !

2. procura dslam da ZTE .. vi os da CTBC mais novos.. e o cara que instala disse que sao excelentes..

agora pra comprar.. acho que no brasil vai ser complicado este tipo de equipamento...

sem falar que.. voce vai precisar cabear tudo novamente porque ele usa o par metalico telefonico ... (1 par para cada cliente) este par precisa sair do DSLAM e ir direto pro cliente.. NAO tem como fazer uma divisão e usar 1 par para mais de 1 cliente... ou seja.. DSLAM tem 48 portas.. vc atende 48 clientes.. 1 por porta.. e um 1 par de cabo para cada cliente ...

DSLAM funciona assim.. nao existe outra maneira :P

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal comprei uma rede cabeada com par metálico aqui em um bairro próximo do meu provedor onde funcionava uma antiga central há uns 4 anos atrás ... sei que tem 8 km de cabos par metalico passado que naum está sendo usado, eu gostaria e saber se aki no Rio de Janeiro tem fornecedor de DSLAM descente ... pq vi varios sites que comercializam o produto mas nao respondem aos meus e-mails de cotação !
    http://www.ynoma.com.br/index.php?op...d=37&Itemid=44

R$ 4.000,00 o de 24 portas, já com o cabo!
    Última edição por mlrodrig; 04-04-2011 às 10:06.

4. Também tem a HUAWEI.

A Brasil telecom compra deles.

5. aham ... to vendo aki uns produtos ... e um amigo meu dando uma fuçada encontrou um extensor de rede Lan que consegue levar o sinal até 1.3km de distância !

Tópicos Similares

1. Fornecedor de G510 Versão B1
    Por AZR no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2007, 22:21
  2. OFF TOPIC Fornecedores de informática
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2007, 21:56
  3. Fornecedor de Torre
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 7