Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PPPOE no proprio AP MIKROTIK, alguem já fez?
    Teve sucesso? O que acharam?

2. Olá! Eu tenho alguns pops que trabalho com PPPOE no próprio ap, sobre o desempenho é ótimo, desde que não ultrapasse uma quantidade máxima de 30 tunnels pppoe, neste caso melhor colocar um mkt em bridge na frente e outro mkt roteando e fazendo PPPoe (autenticação) atrás.

3. Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Olá! Eu tenho alguns pops que trabalho com PPPOE no próprio ap, sobre o desempenho é ótimo, desde que não ultrapasse uma quantidade máxima de 30 tunnels pppoe, neste caso melhor colocar um mkt em bridge na frente e outro mkt roteando e fazendo PPPoe (autenticação) atrás.

E quanto ao pool de ips? Você usa ips reais??
    Obrigado por responder.

4. *sobre ppoe em ap funciona muito bem, é bom atualizar o firmware do ap para aprouter 6.1
    uso ele na rede aqui e nunca tive problema.

vc configura o ap em modo cliente isp, em LAN coloca o ip que vai ser usado dentro da rede, e em wan vc coloca para discador ppoe e coloca o usuario e senha criado la no provedor.. barbada..

5. Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    *sobre ppoe em ap funciona muito bem, é bom atualizar o firmware do ap para aprouter 6.1
    uso ele na rede aqui e nunca tive problema.

vc configura o ap em modo cliente isp, em LAN coloca o ip que vai ser usado dentro da rede, e em wan vc coloca para discador ppoe e coloca o usuario e senha criado la no provedor.. barbada..
    Não cara, voce não entendeu.
    Uso MK, estou falando de usar o AP como server de PPPOE e não cliente.
    Mas obrigado assim mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 20-06-2011, 13:14
  2. Autenticação PPPoE no AP
    Por deusdete no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-09-2010, 10:18
  3. Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2008, 10:15
  4. pppoe no Slackware
    Por gar0t0 no fórum Servidores de Rede