Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Redirecionar Cliente para outra rota;;;

Pessoal eu tenho um mikrotik com webproxy e adquiri um link eu gostaria de saber como eu faço pra redirecionar TODO o tráfego de um cliente para esta rota nova ... nao quero que ele passe pelo webproxy !

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal eu tenho um mikrotik com webproxy e adquiri um link eu gostaria de saber como eu faço pra redirecionar TODO o tráfego de um cliente para esta rota nova ... nao quero que ele passe pelo webproxy !
    Poderá usar a mesma teoria, fazendo apenas o grupo para o ip desejado.

Linux: Balanceamento de carga com 2 links no MikroTik [Artigo]

Padrão

Consegui redirecionar o trafego, exceto o do Webproxy ... tudo que eh proxy tah passando pelo link principal ... mas eu gostaria que naum passasse ... que fosse tudo direto no link secundario !

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Consegui redirecionar o trafego, exceto o do Webproxy ... tudo que eh proxy tah passando pelo link principal ... mas eu gostaria que naum passasse ... que fosse tudo direto no link secundario !
    cara essa solução faz tempo q to precisando!
    caso um expertao saiba manda pra min ai tbem

Padrão

eh fiz uns testes aki umas duas horas ... regras e bla bla bla e naum consegui nada !

Padrão

Faça de tal forma:

/ip firewall mangle chain=prerouting protocol=tcp dst-port=80 action=mark-routing new-routing-mark=nova passthrough=yes

/ ip route add dst-address=0.0.0.0/0 gateway=novarotaip check-gateway=ping scope=255 target-scope=10 routing-mark=nova disabled=no