+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxin AP 2000 Problemao

    Galera
    tenho um AP 2000 em umas das torre tem 10 clientes em cima ontem coloquei mais dois esses dois cliente nao tao conseguindo accessar da erro na wep e no AP Aparece isso
    Unauthorized Manager Detected.
    Manager IP : 0.0.0.0
    dae reiniciei o AP e entro, so que o problema continuo agora nem reiniciando mais da certo Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

  2. #2

    Padrão

    OLá, vamos tentar ajuda-lo, mas antes preciso de uma ajuda sua:

    Vc usa algum controle de clientes no AP, como por exemplo MAC?

    Fazendo um teste de ping diretamente no ip do Ap, as respostas são normais?

    Vc consegue acessar o AP via web normalmente?

    Qual a versão do firmware do mesmo, tentou fazer um upgrade, ou mesmo um downgrade da versão dele?

    Talvez respondendo essas perguntas eu possa te ajudar.

  3. #3

    Padrão Ap2000

    Olá,

    Tenta atualizar o firmware para a versão 2.4.11 (é a mais estável que eu tenha testado até hoje). Caso já esteja com essa versão, tenta fazer um upgrade para uma versão mais nova (claro... é upgrade) dá um Reset do Factory Defaults, depois de reiniciar, instala a versão 2.4.11 e novamente Reset to Factory Defaults e reconfigura ele novamente. Deve funcionar.

    Só um detalhe, você vai "perder" ele da rede caso não esteja no mesmo segmento... pois vai zerar o AP no Reset.

    Posta ae se der certo !

  4. #4

    Padrão

    Bom Dia luizrfabri

    Amigos

    não uso controle de MAC
    recebo as respostas dos PING normalmente
    tenho accesso a ele normal via web telnet
    eu uso o firmware 2.4.11

    Então tem clientes que tao normal sem problemas e tem dois que eu instalei ontem que da erro de wep, eu uso pppoe, quando o cliente tenta entrar pelo pppoe aparece isso no status do AP 2000 Unauthorized Manager Detected.
    dae eu vo la apago o profile crio de novo, uso REDE Oculta, configuro e bingo volta normalmente a funcionar até a pessoa reiniciar o pc =(, e os outros 10 cliente funciona normalmente so to com esses problemas com os novos

  5. #5

    Padrão

    Olá novamente,

    O que pod eestar aconetcendo tb é alguma imcompatibilidade com a sua critografia e a utilizada nos clientes, pode acontecer de almas placas não se darem bem com criptografia wep. Os clientes problematicos usam o mesmo hardware e sistema operacionais que os que estão normais?

  6. #6

    Padrão Equipamento do cliente

    Esse erro está muito estranho, nunca vi nada parecido !

    O equipamento dos 10 clientes que funcionam normalmente são "identicos" aos 2 novos que você instalou por último ? Pode ser equipamento do cliente e não a base que esteja "com problemas", tente troca-los por outros iguais aos que funcionam. Se forem identicos, aí só posso dizer pra você boa sorte que eu não faço ideia do que possa ser.

    Posta ae o resultado final pra futuro.

  7. #7

    Padrão

    Cara todos com windows XP, eu so uso Placa RealSat 2400P chipset ralink,
    uso wep =\

    as vezes eu reiniciando o AP ele conecta esses cliente

  8. #8

    Padrão

    Cara, esperimenta desabilitar a wep pra testar e ve como o ap se comporta, tenta dar um reset ( via software) nele tb e reconfigura-lo de novo

  9. #9

    Padrão

    vo mete fogo nele hhehhe vo fazer isso
    dae eu posto os resultados

    Obrigado