Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, estava lendo a página da info-online e me deparei com essa notícia, leiam a matéria e postem os comentários por favor.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082008/22082008-21.shl

Vamos ficar de olhos abertos, as grandes querem nos engolir, e trabalham pra isso (juntas).

2. Pois é, mais uns doidos (politicos-burocratas) inventando moda, isso não funciona, dizem que a conexão chega a 200 megas se nos testes que fizeram só deu 60 ou 70 megas, agora imagine como é a rede eletrica numa periferia, tem meio mundo de gente conectado no mesmo poste, usar a energia eletrica já é dificil imagine internet, sem conta, que nos testes realizados num hotel (não me lembro onde) o conexão não passou de 1 mega, devido a temperatura ambiente, se o fio esquenta a conexão corta.

Bom isso foi o que eu já li, se alguem tiver alguma correção ou mais comentarios.

Agradeço

3. é mais uma pra entrar na briga, igual o Wimax, os custos de equipamento ainda é muito caro, a não ser que manda uma banda deste tamanho somente pra empresas redistribui, como pequenos provedores hospitais, postos de saude, delegacias, prefeituras, etcs

4. Eu encaro isso como uma nova oportunidade para nôs firmarmos no mercado, pois assim não precisaria utilizar a infraestrutura das concessionarias, só fazer um contrato com a empresa que distribui energia, e começar a trabalhar.

5. isso na verdade e o trem que pula ou seja a porta para a criação do trem que pula
    Mas claro e como sempre, facil para as operadoras eletricas, e o que vai sobrar pra nos e somente um toquinho pra tocar no toba e mais nada.
    A realidade e triste mas so ganha $$$ quem tem $$$$$.
    Geralmente ouvimos falra que "Deus não da asas a cobra" mas nesse caso foi concedida

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 10-02-2008, 01:41
  2. Essa eu NAum SABIA!!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-01-2003, 20:37
  3. Squirremail Vamos???
    Por DIVORAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2002, 11:07
  4. SLYZ essa e pra vc!