Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal procurei bastente sobre o assunto no forum e no google e não encontrei nd
    comprei uma rb 433 AH com mikrotik 3.10 eu coloquei o criei as bridge adicionei as interface no ports tudo blz clientes navegando certinho

porem eu não consigo pinga a RB acesso pelo Mac mais naum consigo se quer pingar
    alguem sabe como resolver isto ???

2. Coloque ips estáticos para elas.

3. eu ja coloquei ip se eu naum tivesse colocado o ip ai seria normal eu naum pingar

4. Olá maigo só uma perguntinha, vc esta usando na rb a mesma faixa de ip que o seu servidor esta servindo para os seus clientes?
    Se vc estiver tenta colocar outra faixa para ver se vai dar certo ou verifique se vc não bloqueou os pings na rede ae na sua config.
    Abraços!

5. Olá Benatto,

Estou com um problema identico ao seu, em uma repetidora com RB333 e dois cartão, não consigo pingar ela nem acessar pelo ip, já tentei colocar outro ip na interface bridge, mais mesmo assim não vai nem a paulada, eu to achando que tá com alguma pau a rb, refiz toda a configuração e deixei identica a outra repetidora que é identica a essa, mais mesmo assim não foi.
    Se conseguir descubrir o problema, por favor me avise!

Um detalhe, essa repetidora está em produção, com clientes pendurados nela e tudo!

Flw

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09-08-2015, 12:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 04-06-2011, 18:17
  3. Respostas: 22
    Último Post: 06-01-2011, 00:34
  4. DHCP configurado, startado, mais nao atribui o ip automaticamente
    Por wilkermichel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2009, 10:32