+ Responder ao Tópico

1. Figura: 01

http://img403.imageshack.us/img403/1...ple2dv0.th.jpg

Gostaria de saber como deixar o mikrotik em bridge, pois eu uso o BFW com o Squid e o Easy captive, e gostaria de aproveitar essas funçoes do BFW, então vai a perguntateria como deixar o mikrotik em Bridge que o DHCP, GATWaY, e o DNS e os IPS passassem direto por ele, ele ficaria na funçao de um AP em BRIDGE so pra Lançar os ips, via placa Wireless, assim poderia mandar as mensagens do Easy Captive e Squid do BFW, e teria tabem como botar um antena fora de casa e outra dentro obrigadao Vlw pela at3ençao

2. faz uma busca no forum ai... que tem como montar uma bridge.. !!!

no wiki da under tem passo-a-passo

3. Caro amigo uso aqui este modo como vc esta querendo . Todo o processamento são feitos no servidor e o mikrotik só uso para repassa-los aos clientes. Só utilizo alguns recursos dele. No proprio under-linux tem tutoriais que falam como fazer. Qualquer duvida posta ai ok !!!! abraços ...

4. Pow mando cansei de procurar, so quero um tutorialzinho basico, logico que deve ser pequeno, pra deixar o mikrotik com se fosse um Ap que tudo passasse por ele.....Pois tenhos um pczinho antigo, e nao quero mais compra APs, quero o mikrotik nessa funçao, pois se para parar pra pensar o Ap ele e 133 mzh e 16 mb o Mikrot com um placa bosta ficaria 10x essa configuraçao,.... se puder eu agradessoo, passa o link...

5. e povoooo que tem preguiça.. pqp !!!

caraaaaaaa no forum ... no wiki.. tem tudo mastigado.. ctrl+c .. ctrl+v .. e funciona...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2007, 08:32
  2. Mikrotik como Access Point Bridge
    Por marcelovoax no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-11-2006, 11:13
  3. Segurança Mikrotik como Ap Bridge
    Por delorto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2006, 20:20
  4. Mikrotik como bridge e cliente de um ap1000