+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos tenho 2 Links da Velox aqui em meu Mikrotik queria botar uns clientes para navergar em um Link é outros no outro qual a regra tenho que criar para isto ?

OBS : Quando Conectado os 2 links Pingo um link mais não pingo o outro .... Sera Problema de Rota
    Última edição por Jonatanmcc; 24-08-2008 às 23:24.

2. Amigo,
    basta criar rotas estáticas. Classe 192.168.1.x saindo pelo link A e 192.168.2.x saindo pelo link B. OU pode fazer marcação de pacotes com o mangle e dividir o uso por aplicação também...
    Fica a seu critério.
    []'s
    Breno

3. Como seria esta rota ?

4. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Caro Mr. RG, seu artigo sobre balancemento entre 2 links ficou muito bem elaborado e de fácil entendimento, tenho certeza que irá ajudar muitos aqui do fórum, assim como me ajudou.

Mas aproveitando a oportunidade e considerando sua grande experiência, seria possível implementar um script para direcionar todo o tráfego para somente um link, caso o outro caia?

Caso positivo, poderia dar umas dicas, quem sabe até criar um outro artigo, para que os iniciantes(como eu) possam implementar esta tão útil ferramenta em nossos servidores?

Tópicos Similares

1. Link da Net Virtua parou de funcionar no Mikrotik
    Por hud90cs no fórum Mikrotik
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-2017, 13:06
  2. Respostas: 19
    Último Post: 28-01-2016, 03:18
  3. Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2014, 09:26
  4. Como aumentar o tempo de lease no MikroTik com DHCP cliente? (link externo)
    Por Arnaldo Rodrigues no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2014, 09:04
  5. Link de 2Mb no mikrotik...distribuição...
    Por Inforafa no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2008, 14:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L