Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É isto ai mesmo todos paineis setoriais da hiper link apartir do dia 11 de agosto de 2008 estão Canceladas
    aki estao os link da anatel
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0239/05
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0238/05
    assim os 3 modelos da painel setorial 90 Graus tanto vertical quanto horizontal estao canceladas

2. Que foda, eu fui entrar no site da Anatel pra dar uma olhada, pois estou fechando agora a compra do meu painél horizontal, e quando entro vejo que a homologação foi cancelada. Qual a opção de painél horizontal a gente tem agora???????????? Os da TSM só o serão no começo do ano. Mas preciso disso pra ontem. O upload de 1 terço dos meus clientes tá ZERO. Vou comprar essa antena de qualquer jeito, e meviro pra conseguir uma nota fiscal antiga. É FODA viu! Tentando trabalhar direitinho, mas a Anatel não deixa não.

ps: tem as oiw horizontais homologadas. Amanhã vou ver o preço, já tô me preparando pra facada.
    Última edição por Gosulator; 25-08-2008 às 21:24.

3. para quem comprou ANTES do vencimento da homologação... basta apresentar a nota fiscal.. confirmando que a compra foi feita antes.. que continua tudo OK !!

4. Correto, exceto se o equipamento estiver fora das normas técnicas atuais ou que prejudiquem o espectro. Sendo dado aos provedores prazo para retirada das mesmas.

Como não sabemos o motivo do cancelamento, vamos aguardar.

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    para quem comprou ANTES do vencimento da homologação... basta apresentar a nota fiscal.. confirmando que a compra foi feita antes.. que continua tudo OK !!
    Última edição por Magal; 26-08-2008 às 01:29.

5. toda homologação tem um prazo de validade (as mais antigas, as mais novas parece que estao vindo 'vida inteira')

... venceu o prazo.. a empresa que homologou precisa PAGAR a renovação...

pelo que vi.. quem homologou hyperlink.. foi uma empresa que nem existe mais...

sobre o outro ponto que voce comentou.. se o equipamento prejudica o 'spectro', ele jamais seria homologado... concorda ?

Tópicos Similares

1. Zirok com homologação errada! Autuação da Anatel
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-06-2011, 10:13
  2. AP Router com Homologação SUSPENÇA! (WR254)
    Por pedemesa no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2009, 16:25
  3. Respostas: 4
    Último Post: 03-12-2008, 07:43
  4. Respostas: 7
    Último Post: 12-02-2008, 07:07
  5. Problemas com Homologacao!!
    Por Nks no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-09-2007, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L