Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal,

Eu uso todos os rádios nos clientes em modo CLIENTE ISP com IP Estático.

Estou querendo mudar todos meus clientes para ppoe.

Minha dúvida é a seguinte esses radinhos (ovislink, edimax, etc) vão trabalhar bem como cliente ppoe e fazendo NAT para a máquina dos clientes???

Alguém está usando dessa forma??

2. Vai funcionar sim, eu estou tenho provedor a 5 anos, e uso em um base minha ppoe com clientes com rádios gi-link, edimax, etc, apenas não coloco ip fixo pra eles, marco isso dentro do mikrotik, será um boa opção essa sua, cliente usando radio, outra observação você poderia tambem usar HOSPOT, esse sim acho mais simples..

qualquer dúvida poste aqui

3. Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    Vai funcionar sim, eu estou tenho provedor a 5 anos, e uso em um base minha ppoe com clientes com rádios gi-link, edimax, etc, apenas não coloco ip fixo pra eles, marco isso dentro do mikrotik, será um boa opção essa sua, cliente usando radio, outra observação você poderia tambem usar HOSPOT, esse sim acho mais simples..

qualquer dúvida poste aqui
    Concordo com voce Starley, eu cheguei a usar o ppoe, só que da muita confuzão com os clientes, na época eu até criei um discador, mais o HOTSPOT é muito mais simples mesmo e uma ótima maneira de comunicação com meus clientes, pois é só escrever oque quizer na tela de login que o recado esta dado.
    Valeu

4. Atualmente uso Hotspot, a fim de aumentar a segurança estive pensando em usar ppoe.

Estou tendo um sério problema de conflito de ip na minha rede. (alguém, sabotando)

5. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Atualmente uso Hotspot, a fim de aumentar a segurança estive pensando em usar ppoe.

Estou tendo um sério problema de conflito de ip na minha rede. (alguém, sabotando)
    Ué, mais se tiver com o ip errado nem conecta.
    Como pode dar conflito?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2013, 08:59
  2. hotspot em ap modo cliente-router
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-10-2011, 22:49
  3. Ajuda Hotspot + clientes ppoe em Roteador Wireless
    Por luissoaresnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2011, 11:31