Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, nao sei se alguem já passou por isso (creio que sim) mais estou com o seguinte problema.

Há 3 dias meu MK tem sofrido varios ataques, nao sei se o cara está usando brute force ou algum outro tipo de software, mais o meu MK já travou duas vezes, os usuarios conectam na rede mais nao navegam, eu entro no MK atraves do winbox, exibe as opcoes normais mais ele nao reboota.

Utilizo antenticacao WPA.

O que poderia ser?

O webproxy está ativado, achei que poderia ser algum erro dele...estou correto?

Bom ficaria grato se alguem pudesse me ajudar.
    Última edição por arson; 11-09-2008 às 23:03.

2. Citação Postado originalmente por arson Ver Post
    Bom pessoal, nao sei se alguem já passou por isso (creio que sim) mais estou com o seguinte problema.

Há 3 dias meu MK tem sofrido varios ataques, nao sei se o cara está usando brute force ou algum outro tipo de software, mais o meu MK já travou duas vezes, os usuarios conectam na rede mais nao navegam, eu entro no MK atraves do winbox, exibe as opcoes normais mais ele nao reboota.

Utilizo antenticacao WPA.

O que poderia ser?

O webproxy está ativado, achei que poderia ser algum erro dele...estou correto?

Bom ficaria grato se alguem pudesse me ajudar.
    Qual versão deste mikrotik, tipo de cartões (isto se estiver usando rb). Descreva sobre o seu servidor mikrotik assim fica melhor para obter ajuda.

3. Amigo, o fato do seu MK travar não significa que você está sofrendo algum tipo de ataque.
    Pode ser problema de hardware ou de suas configurações.

4. Utilizo pc ap, placas d link dwl-g510, dhcp funcionando, sem hotspot, e o web proxy, achei que poderia ser ataque pois somente nos ultimos dias que ele travou, e quando isso ocorreu percebi logs de tentativa de acesso.

PS: ele nao está sobre aquecido, a versao que uso do mk é a 2.9.27 no level 6.

obrigado

5. versao pirata eh foda.. cheia de bugs..

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-08-2010, 20:49
  2. Ataque hacker no meu MK
    Por Gabriel123 no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 22-02-2010, 20:59
  3. Como Bloquear Ataques de Pacotes Externono MK?
    Por MassumiX no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-06-2008, 11:44
  4. Segurança Contra Invasão n MK
    Por ariew no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-2007, 22:44
  5. Mk + Mk
    Por francisco.william no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-12-2006, 23:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L