Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fiz um tutorial passo a passo e vou postar aqui, quando eu perder meu pen drive de novo, eu nao ficarei sem as minhas anotaçoes, se alguem quiser baixar sinta-se a vontade. Mas já vou avisando, ta meio desorganizado....
    Se alguem achar algo de errado nele, aceito sugestoes. E aos que quiserem, não vou me importar se clicarem no botao agradecer... ou quem sabe até dar uma visitada no meu site

Att. Celso Werner
    www.multimicro.info
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por celsocw; 03-09-2008 às 23:18.

2. Só falta o anexo. rsrsrs

Citação Postado originalmente por celsocw Ver Post
    Fiz um tutorial passo a passo e vou postar aqui, quando eu perder meu pen drive de novo, eu nao ficarei sem as minhas anotaçoes, se alguem quiser baixar sinta-se a vontade. Mas já vou avisando, ta meio desorganizado....
    Se alguem achar algo de errado nele, aceito sugestoes.

3. estava em docx e o forum nao aceitava, ja corrigi o problema. Tank´s

4. Citação Postado originalmente por celsocw Ver Post
    Fiz um tutorial passo a passo e vou postar aqui, quando eu perder meu pen drive de novo, eu nao ficarei sem as minhas anotaçoes, se alguem quiser baixar sinta-se a vontade. Mas já vou avisando, ta meio desorganizado....
    Se alguem achar algo de errado nele, aceito sugestoes.

Parabéns pelo tutorial bem explicativo,aqui eu uso hotspot e esta funcionado em adsl teria como vc fazer um passo a passo de como faço para tirar o adsl e colocar o dedicado,vão vir me instalar ele até o fim da semana,se possivel agradeço.

5. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Parabéns pelo tutorial bem explicativo,aqui eu uso hotspot e esta funcionado em adsl teria como vc fazer um passo a passo de como faço para tirar o adsl e colocar o dedicado,vão vir me instalar ele até o fim da semana,se possivel agradeço.
    voce vai ter um link com ip fixo? eu instalei essa semana um link com ip fixo da embratel, eu fiz o basico. O ip de modem era por exemplo: 200.10.20.50 entao na placa que vai ligada no modem eu dei o ip de 200.10.20.51 e em ip > dns eu coloquei o dns que a operadora foneceu, e ja funcionou na hora, é mais ou menos o que tem nesse meu tutorial, voce so tem que prestar atenção no dns que a operadora de sinal vai te dar. PS.: Eu não uso o hotspot, pq, eu so instalei até agora o mikrotik em empresas pra controlar o web-cache e os sites que os funcionarios entram, eu nem sei usar esse maldito hotspot, sempre que configuro a minha conexao do winbox cai e ai eu tenho que resetar meu servidor. Até consegui configurar 1 vez, mas nao consegui direcionar o webproxy pra ele, ai eu desisti.

Tópicos Similares

1. URGENTE !!! Como instalar o Red Hat 9 Passo a Passo
    Por Wanderson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 31-12-2003, 16:49
  2. FTP, passo a passo!!
    Por Mandrake no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2003, 07:20
  3. Passo a Passo
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2003, 13:08
  4. Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 23:04
  5. Como recompilar o kernel Passo a Passo ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2002, 22:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L