Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a pergunta e , temos como evitar que as prefeituras dem aceso gratuito?????

estou investindo, contratando link, asumindo dividas por anos, e agora vem me diser que um dos candidatos aqui, pretende dar acceso de graça....

algum provedor ja ganhou na justiça, conseguiu impedir ese abuso....

se derem internet gratuita, deveriào dar tambem agua e lus, que e impresindivel, nao internet, que ainda e um luxo, e so serve a quem tem computador, os que podem pagar por um computador....

se alguem tiver informaçês, favor postar, pois tenho que ir me preparando...

2. cara to com o mesmo problema , o infelis do prefeito pra ganhar mais voto ta fazendo essa propagando aki na cidade.
    ai ta todo mundo comentando e se sabe.. o bixo pega..
    alguem ai com mais conhecimento pode ajudar..
    pelo meu ponte de vista.. acho q eles vai ter que ter SCM como qualquer provedor de internet e outros custos..
    mas basta querer parar fazer né..

ja nao basta as operadores infernizando nossas vidas agora politicos fdps.. foda.

3. pois e, mas prefeituras deveriâo dar atenção a outras coisa, nao internet...

seria bom eles pagarem a lus, ou ajudar com 40 pila na conta de agua que chega a todos nao como a internet so apra quem tem computador, mas isso eles nao fazem, o pais maravilha!!!

4. Bem,

em primeiro lugar são coisas do Brasil: políticos e politiqueiros que, para ganhar uma eleição, vendem até a mãe. Em segundo, 99,99% não passam de promessas que jamais serão cumpridas. Em terceiro, mesmo que algum prefeito implante tal projeto atingirá apenas partes e parcela da cidade, jamais atingindo 100%. Tecnicamente e financeiramente teriam de montar estruturas de provedor (equipamento, antenas, torres, suporte técnico) o que levaria a faltar dinheiro em outras áreas, principalmente a social.
    Infelizmente tais políticos esquecem que internet não é prioridade em um país com tantos problemas como o nosso. Deveriam se preocupar com saúde, educação, comida e segurança para o povo. Se querem investir em cultura e educação do povo que invistam em boas escolas com computadores e com acesso à internet para todos os alunos.
    Francamente, internet gratuita é destruir negócio de muitos profissionais que montaram os seus provedores com dificuldade. Na prática, de nada servirá ao "povão" que não pode comprar computadores e o equipamento de acesso; ou seja, atingirá apenas a classe média cliente dos provedores.

5. pois e , minha esperança e que alguem tenha ganhop na justiça e abra um presedente para podermos lidar com isso...

acho que deveriào dar agua de graça, mas isso e claro que eles nao fazem, agua sim e impresindivel, internet nao!!

Tópicos Similares

1. A legalidade de internet grátis pelas Prefeituras
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 16-08-2011, 22:21
  2. Respostas: 18
    Último Post: 27-09-2009, 20:52
  3. Internet gratis para pequeno municipio
    Por psilencio no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 14-10-2008, 22:33
  4. Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2007, 16:38
  5. Sinal de um provedor de internet a 8km? Como?
    Por rofegui no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-02-2007, 19:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L