Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Parceria em SCM

Senhores,

Preciso legalizar minha base. Alguem conhece alguma empresa séria que faça parceria em SCM.

Abraços

Carlos

Padrão

Amigo, entre em contato com a ww.local.net.br (Fabricio Viana), eu fiz a parceria com eles aproximadamente tres meses. Ficou pronta em menos de um mes. Recomendo à todos. Empresa séria e cumpre com o combiando.

Padrão

Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Amigo, entre em contato com a ww.local.net.br (Fabricio Viana), eu fiz a parceria com eles aproximadamente tres meses. Ficou pronta em menos de um mes. Recomendo à todos. Empresa séria e cumpre com o combiando.
    Você tem certeza que esta parceria é legal amigo?
    Pois, eu estou querendo legalizar o meu provedor também.
    A parceria foi feita com seu próprio CNPJ ou você teve que ter algum vínculo com o CNPJ da Local Net?

Obrigado!

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Você tem certeza que esta parceria é legal amigo?
    Pois, eu estou querendo legalizar o meu provedor também.
    A parceria foi feita com seu próprio CNPJ ou você teve que ter algum vínculo com o CNPJ da Local Net?

Obrigado!

Abraços
    Sim Amigos, a parceria e realmente legal, eu faz a parceria com, e tudo realmente legal, consta no site da Anatel. Pode confiar.

Padrão

Sim Amigos, a parceria e realmente legal, eu faz a parceria com, e tudo realmente legal, consta no site da Anatel. Pode confiar.
    Enviei um email para a Local Net e eles informaram que estão reformulando as regras para parceria e que a partir de outubro entrarão em contato comigo novamente...
    Q pena, pois eu estava querendo legalizar minha base com eles...
    Obrigado pela resposta!

Um grande abraço!!!

Padrão

Eu queria saber mais detalhes sobre esta parceria, sobre como fica a relação da minha empresa com a Local net...
    Você mencionou que fez a parceria...
    Na parte legal da coisa, como ficou a relação entre sua empresa e a local net a respeito da SCM, pois a SCM pertence a Local Net...
    Você poderia nos explicar?
    Muito obrigado!!!
    Um grande abraço!!!