Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Unhappy me ajudem amigos por favor !!!!!!!!!

por favor me ajudemmm
    um cliente está a menos de 300 metros de mim com vizada limpa ou seja da minha casa vejo a casa dele e assim a antena , como pode meu mk com cartão de 600 mv chegar a 3 pontos na escala de medição do windows aquelas barinhas do sinal que aparece lá embaixo do lado direito na barra de tarefas coloquei duas antenas grade e na configuração do cartão na wlan 2 como Antenna Mode tx-a/rx-b onde estou errando e o que devo fazer para mandar mais lonje ?

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Amigo, qual é o cartão?? Você colocou duas antenas no mesmo cartão???

Citação Postado originalmente por delazeri494 Ver Post
    por favor me ajudemmm
    um cliente está a menos de 300 metros de mim com vizada limpa ou seja da minha casa vejo a casa dele e assim a antena , como pode meu mk com cartão de 600 mv chegar a 3 pontos na escala de medição do windows aquelas barinhas do sinal que aparece lá embaixo do lado direito na barra de tarefas coloquei duas antenas grade e na configuração do cartão na wlan 2 como Antenna Mode tx-a/rx-b onde estou errando e o que devo fazer para mandar mais lonje ?

Padrão

sim coloquei duas antenas no mesmo cartão o cartão é um senao

a infra estrutura é uma rb 532 com dois cartões senao de 600 mv

o cartão wlan 1 é para os clientes a cabo e o cartão wlan 2 é para os clientes wireless
    amigo o cartão é um senao de 600 mv
    o cabo é de 3 metros tipo rgc58
    sim isolei os conectores com fita isolante
    sim configurei a potencia do cartão para 26 db
    sim a s duas antenas estão próximas vou ver a mudança do canal de frequencia para ver se resolve
    pois estão no mesmo canal , mais creio que naum tem muito a ver ja que um é para sem fio e outro a cabo

Padrão

sim coloquei duas antenas no mesmo cartão o cartão é um senao

a infra estrutura é uma rb 532 com dois cartões senao de 600 mv

o cartão wlan 1 é para os clientes a cabo e o cartão wlan 2 é para os clientes wireless
    amigo o cartão é um senao de 600 mv
    o cabo é de 3 metros tipo rgc58
    sim isolei os conectores com fita isolante
    sim configurei a potencia do cartão para 26 db
    sim a s duas antenas estão próximas vou ver a mudança do canal de frequencia para ver se resolve
    pois estão no mesmo canal , mais creio que naum tem muito a ver ja que um é para sem fio e outro a cabo

Olá!

Leva a mal não, mas está (TUDO ERRADO).

600mw Pra que isso? (é tanta potencia na sua antena que o lóbulo está se fechando e os clientes mais perto não conseguem se conectar. (POTÊNCIA NÃO É SINAL DE QUALIDADE OU DE BOM SINAL NOS CLIENTES)

Os conectores são parte importantíssima do transmissor, observe se você fez bem os cabos, se a solda dos conectores ficaram bem feitas e se a malha do fio está por cima da arruela cônica.

Cabo RG58 para a antena que emite o sinal??? (ERRADO), mesmo a distância sendo curta, 3 metros use sempre RGC213, não vou explicar o por que agora, mas há um motivo pra isso, mude e vai melhorar.

Os únicos canais que não se interferem entre si são ( 1-6-11)

Espero que ajude...
    Última edição por Roberto21; 04-09-2008 às 00:37.

Padrão

passa seu cartao pra 17db de potencia.. voce via ver que vai pegar sinal excelente em um radio de 1km !!

Padrão

por favor me ajudemmm
    Amigo, leve em consideração uma coisa, vc tá usando a potencia máxima do cartão? O cliente tá conectando e navegando normalmente sem nenhum problema? Qual a placa q está usando no cliente? Tenha ciente q o windows é um Pinóquio, sempre marca sinal baixo qdo o programa das placas mostra realmente o nivel excelene do sinal, cabo se ñ tiver em curto ñ iria causar tanta perca assim sendo 58, claro q 213 é melhor, já usei 10 metros de 58 pra enviar sinal com omni e nunca tive problemas e nem sinal baixo por isso, claro q qto maior o cabo maior a perda, isso já é lição de criança, heehe, ñ vou falar nisso mais, como o amigo citou, veja seus cabos se tão ok, o do cliente tb, e veja se ñ é uma informação falsa do ruindows, abraços!