Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera e o seguinte, hj acordei com um cliente mi falando que a net não tava funfando ai teste tudo blz msn, outro site, bancos, mais a unica coisa que não entra e o orkut, ai mandei pingar pra ve se podia ser virus, ele ta pingando 14.1.1.1, ai achei estranho, pq não tenho esse endereço na minha rede, fui no firewall do mk e tirei todas as regras, reiniciei tudo, mais nada, alguem tem uma luz ai pra mim.

desde ja agradeço

2. eh em todos os clientes ??

3. Sim en todos, to achando que deve ser algo na brasil telecom, pq esse ip 14.1.1.1, e da rede interna dele, tem a possibilidade de eles estarem bloqueando conexoes simultanes ou algo do tipo

4. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Galera e o seguinte, hj acordei com um cliente mi falando que a net não tava funfando ai teste tudo blz msn, outro site, bancos, mais a unica coisa que não entra e o orkut, ai mandei pingar pra ve se podia ser virus, ele ta pingando 14.1.1.1, ai achei estranho, pq não tenho esse endereço na minha rede, fui no firewall do mk e tirei todas as regras, reiniciei tudo, mais nada, alguem tem uma luz ai pra mim.

desde ja agradeço
    Renan,

Boa tarde. Verifica se você consegue navegar por fora do servidor webproxy. Utilize apenas o roteador conectado direto a um desktop ou notebook, depois verifique o ip válido que você está navegando pela internet. Verifique também os seus servidores DNS, pode está havendo erro na resoluções dos nomes. Informe os resultados.

(INTERNET) ======= roteador ---------- Desktop/notebook.

DNS primário
    DNS secundário.

Atenciosamente,

5. Batata dantas, pingei do mk pro orkut deu, ai pinguei do proxy pro orkut deu, ai pinguei no router tb deu, conclusão o mk paro de resolver os serviços, so reiniciei o pc e zero o problema

Tópicos Similares

1. Bullet 2 nao faz wds com outro bullet2
    Por johnfjb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2012, 21:22
  2. não acessa terminal tty1 com ctrl+alt+f1
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2006, 13:20
  3. Respostas: 12
    Último Post: 18-08-2006, 10:19
  4. Apache nao acessa com internet adsl