+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, Paz a todos...

Amigos estou tentando criar uma regra de package forwarding como no ap2000 mas não sei por onde começar, a ideia é criar uma regra que pegue todo o trafego meno o pppoe e jogue para o meu servidor tratar como e feito no ap2000, alguem ja fez isso ???

Qualquer ajuda e bem vinda

2. Amigo, bom dia!
    Desculpe, mas não conheci muito o AP2000... então, se vc puder explicar um pouco melhor, talvez possa te ajudar.
    Se vc quiser impedir a comunicação entre os clientes pela Interface Wireless, isto é, os pacotes que chegam na Wlan só são direcionados para a eth, é só vc desabilitar a opção "Default Forward" que está na aba Wireless das configurações da sua wlan.
    Vc pode setar a interface eth, que faz brige com a wlan e está conectada ao seu servidor, na opção ARP, como reply-only, e cadastrar na tabela ARP só o MAC e o Ip da placa do seu Servidor, e aí vc terá certeza de que só ela se comunicará com sua eth, caso o cabo de rede que chegua nela esteja num switch.
    Não sei se é o que vc precisa amigo. Peço aos colegas do fórum que me corrijam caso tenha falado algo errado.

Abs!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2015, 06:41
  2. Como criar o usuario de root no postgresql
    Por nilsonjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-07-2006, 13:28
  3. Como insiro MAC address no AP2000?
    Por AndreLinux no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-07-2005, 00:50