+ Responder ao Tópico

1. Ele reinicia sozinho, segura a conexão durante uns 20 minutos e depois as luzes todas se apagam e quando ele reacende a luz do power fica vermelho por muito tempo, demorando para ele voltar ao normal..

Tenho um D-Link 500 B e funciona perfeitamente!

Tem alguma relação com as configurações de firmware ?

Caso sim, como posso solucionar esse problema ?

Obrigada!
    Última edição por lemke; 04-09-2008 às 20:39.

2. Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Ele reinicia sozinho, segura a conexão durante uns 20 minutos e depois as luzes todas se apagam e quando ele reacende a luz do power fica vermelho por muito tempo, demorando para ele voltar ao normal..

Tenho um D-Link 500 B e funciona perfeitamente!

Tem alguma relação com as configurações de firmware ?

Caso sim, como posso solucionar esse problema ?

Obrigada!
    Holaiaaa vc novamente olha so amizade nao é perseguição nao ta....Mas pega esse busao comigo que desta vez eu irei te deixar na porta DE CASA...

Olha so esse modem que vc esta com ele é um dos piores que ja fabricaram, esse tipo de defeito é comum qdo ele recebe alguma carga eletrica a mais, ele tem concerto mas .... pela minha experiencia digo que nao vale apena teria que atualizar
    firmware dele mas há uma tecnica para isso vc teria que deletar ele e esperar um tempo certo da luz pisca, ai ja fica dificil de explicar masssssssss,,,, um concelho nao precisa segui-lo mas joga esse bicho fora que vc so ira ter dor de cabeça e outra vc disse que esta com um 500b esse sim é um modem bonzinho segura bem e pe dificil ele abrir o bico blz.....

haaa mais uma coisa nunca se esqueça de agradecer todos que por aqui passar para te dar um help ...........

3. aqui tambem deu a mesma coisa, troquei o modem e resolveu, o melhor mesmo e tirar ele fora e comprar outro, ja que custa tao barato um modem, nao vale a pena sofrer!!

Tópicos Similares

1. Configurar Roteador Speed Touch 5100 / Velox ES - Para VNC
    Por serialpipoca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2008, 09:37
  2. Router com Alcatel speed touch pro
    Por Pelal no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2004, 00:20
  3. "ADSL BrasilTelecom com modem Alcatel Speed Touch Pro e
    Por LinuxAthos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2003, 15:21
  4. CONFIGURAR ADSL NO CL8 COM MODEM ALCATEL SPEED TOUCH
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2003, 21:21
  5. Alcatel Speed Touch Pro (externo roteador)
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2003, 20:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L