Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, instalei o firmware e14 do fabricante e ele tem praticamente todos os recursos do aprouter, wappro e similares. Pelo que andei olhando ele não tem o recurso de se usar scripts de configuração (eu não achei), e eu não sei como priorizar o tráfego voip nele.

Estou inclinado a usar o firmware original por achar que talvez ele seja mais estável do que os alternativos.

Alguém já testou esse firmware? Qual a estabilidade dele? Quantos clientes simultâneos? Vale a pena usá-lo?

Alguém sabe como priorizar o voip nele?

Ai vai o link pro firmware:
    AirLive

2. Citação Postado originalmente por marlosab Ver Post
    Olá pessoal, instalei o firmware e14 do fabricante e ele tem praticamente todos os recursos do aprouter, wappro e similares. Pelo que andei olhando ele não tem o recurso de se usar scripts de configuração (eu não achei), e eu não sei como priorizar o tráfego voip nele.

Estou inclinado a usar o firmware original por achar que talvez ele seja mais estável do que os alternativos.

Alguém já testou esse firmware? Qual a estabilidade dele? Quantos clientes simultâneos? Vale a pena usá-lo?

Alguém sabe como priorizar o voip nele?

Ai vai o link pro firmware:
    AirLive

WAPPRO 4.1 foi pra mim o melhor firmware desenvolvido até o momento e so nao tem NAT LAN2 + BRIDGE LAN1 WLAN

que tinha na 3.2

quem sabe o fabiano nao da um jeito e adciona o recurso

outra coisa que nao tem é o controle de MAC desvinculado ao controle de IP

EX: vc usa o AP em modo WISP para atender um predio e certo inquilino tem 3 maquinas e outro tem 1 pc apenas etao vc nao consegue controlar o MAC e setar a velocidade do range do cliente que tem 3 micros

ou seja vc se o cliente tem mais de 1 pc vc tem que desativar o controle de mac

fora isso é perfeito

3. Você já testou o e14?
    O wappro 5 não tem os recursos citados?

4. Citação Postado originalmente por marlosab Ver Post
    Você já testou o e14?
    O wappro 5 não tem os recursos citados?

Marlosab,

Bom dia. Já testei o e14 e não apresentou a qualidade esperada. Agora utilizo hoje o Wappro 5.0 e o Aprouter 6.1, são realmente firmware muito bons mas por questão de estabilidade, prefiro o wappro 5.0.

Atenciosamente,

5. Pessoal queria tirar uma duvida sobre esse AP Ovislink 5460 , ele é ou não homoloado?

Tópicos Similares

1. Qual o melhor para AirLive WL-5460AP v2?
    Por rjngrjng no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-03-2010, 12:53
  2. Firmware Ovislink 5460ap v2
    Por Claudineibj no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-2009, 23:57
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2008, 08:24
  4. firmware linux para ovislink e Setoriais
    Por maylenon no fórum Redes
    Respostas: 24