Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,

As falhas apresentadas pelo navegador IE, ao executar a abertura da janela de determinados sites, como por exemplo: "ocorreu uma falha e este programa precisa ser encerrado, entre em contato com o adminstrador" e as opções "enviar relatórios de erro" ou "não enviar relatórios", podem estar sendo ocasionados pela infiltração de um Malware no sistema ?

Preciso detectar o porque deste erro estar ocorrendo.

Obrigada!

2. Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Boa tarde,

As falhas apresentadas pelo navegador IE, ao executar a abertura da janela de determinados sites, como por exemplo: "ocorreu uma falha e este programa precisa ser encerrado, entre em contato com o adminstrador" e as opções "enviar relatórios de erro" ou "não enviar relatórios", podem estar sendo ocasionados pela infiltração de um Malware no sistema ?

Preciso detectar o porque deste erro estar ocorrendo.

Obrigada!
    Meu nobre amigo, este caso está acontecendo comigo também. Começou com o MSN, depois o IE e também com o Firefox.
    Depois que fui atualizar para o firefox 3.0 aí então não consegui mais nada.
    A solução é formatar. Não adiante reinstalar o Windows. Já fiz e não adiantou.
    Tentei usar a recuperação, pegando uma data anterior e a coisa ficou pior. Até para digitar textos ficou lento.
    Eu não sei como o Bill Gates conseguiu fazer esta fortuna toda com o windows. É ruwindows. Talvêz porque Linux pouca gente entende. Um sistema operacional precisava ser muito mais estável, e protegido. Quem usa muito internet vive formatando máquina, com todos os incomodos que isto causa. O cara compra uma máquina possante e em uma ou duas semanas já pode estar com o sistema operacional comprometido. É brincadeira.

O que me resolveu temporiariamente o problema foi instalar o navegador Opera. É o que eu estou usando agora.
    E é muito bom. Rápido e limpo no visual. Vou deixa-lo permanente.
    Mas também aparece esta mensagem, só que a frequencia diminui muito. Assim vou levando até a formatação.
    Dá uma olhada no msconfig e vê lá na aba inicializar se tem um "bandido" chamado knight.exe? Se tiver desmarca porque ísto também estava me dando problemas. O anti-virus não removeu ele mas pelo menos não está mais carregando ele no boot. Descobri ele ontem. É um malware espião.

3. owww
    gente, foi alguma operação inadequada que voces fizerão, é mais facil restaurar o xp...
    falowww

4. Olha só, eu fui verificar no msconfig mas não encontrei o knight.exe..

De qualquer forma, vou seguir tua orientação sobre a instalação do ópera, para ver se acaba com esse problema..

Obrigada!

5. mandrak,

Isto vem ocorrendo com frequência, mas que tipo de operação inadequada vc fala ? São alguns sites apenas, não é geral, principalmente sites que tem efeitos em flash ou outro aplicativo que leva um tempo maior para carregar..

São mensagens de erro e informativos de que será fechado..

Mesmo assim, obrigada!

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 10-08-2012, 08:07
  2. Sobre falhas no IR e possível infiltração de Malware
    Por lemke no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2008, 14:44
  3. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48
  4. Falhas no envio de e-mail!
    Respostas: 1
    Último Post: 05-09-2003, 00:36
  5. Limitar tamanho de download no squid. É possível?
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2003, 18:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L