Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal um amigo meu foi denunciado na cidade de barra bonita , e tambem meu Ex: socio meu na cidade de Igaraçu do tietê os 2 no mesmo dia chegaram as cartas as 2 cidades sao vizinha perto de se chega uma a outra.

O negocio e o seguinte na cidade de Igaraçu do tietê foi denuciado e meu Ex: socio APÉSAR QUE EU TAMBEM tenho uma rede Wireless que eu comporto 50 Clientes .

O problema e o seguinte Anatel vem na cidade pra ' lacrar' meu Ex: socio, i eu que tenho meu sinal funcionando eles vao claro localiza meu sinal e eu tbm corro risco de ser lacrado ao mesmo dia ?

Eu corro risco de ser lacrado no mesmo dia ?
    O que eu devo faser durante este tempo ?

2. A ANATEL não manda "cartinha" avisando que vai fiscalizar.

Obs: Agora que vc expôs sua localização e sua situação irregular, pode ser que vc receba uma visita.... (sem carta)

Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Pessoal um amigo meu foi denunciado na cidade de barra bonita , e tambem meu Ex: socio meu na cidade de Igaraçu do tietê os 2 no mesmo dia chegaram as cartas as 2 cidades sao vizinha perto de se chega uma a outra.

O negocio e o seguinte na cidade de Igaraçu do tietê foi denuciado e meu Ex: socio APÉSAR QUE EU TAMBEM tenho uma rede Wireless que eu comporto 50 Clientes .

O problema e o seguinte Anatel vem na cidade pra ' lacrar' meu Ex: socio, i eu que tenho meu sinal funcionando eles vao claro localiza meu sinal e eu tbm corro risco de ser lacrado ao mesmo dia ?

Eu corro risco de ser lacrado no mesmo dia ?
    O que eu devo faser durante este tempo ?
    Última edição por Magal; 09-09-2008 às 00:14.

3. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    A ANATEL não manda "cartinha" avisando que vai fiscalizar.

Obs: Agora que vc expôs sua localização e sua situação irregular, pode ser que vc receba uma visita.... (sem carta)
    Realmente a carta eu vi sim Magal

Em relação a visita deles oque se refere ? ''''me lacrarem isso'''
    Eles nao dao praso para regularizar ?

4. Realmente nunca vi fiscal de área nenhuma mandar carta que vai visitar.

Mas já é a segunda vêz que aparece um tópico com esse assunto. Será que estão ficando "bonzinhos" ou esta carta foi uma jogada para voce cair fora de uma vêz?
    Jà que viu a carta, dá uma olhada no carimbo do corrêio para vêr de onde saiu.

5. Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Realmente a carta eu vi sim Magal

Em relação a visita deles oque se refere ? ''''me lacrarem isso'''
    Eles nao dao praso para regularizar ?
    Provedor sem SCM, sem estação cadastrada não tem prazo nenhum pra se regularizar, é lacre na hora e passível de responder processo criminal. Este prazo que o pessoal comenta é somente pra quem já tem scm e tem alguma irregularidade, como produtos não homologados... e mesmo assim vai responder processo administrativo dentro da anatel, provavelmente resultando em multa de 2.000,00.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2007, 09:42
  2. Rede Wireless Privada x Anatel
    Por cokidi no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-09-2006, 07:00
  3. perda na rede wireless
    Por ezaupc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-10-2004, 09:01
  4. Respostas: 11