Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nstreme simples, como configurar? Já tentei sozinho e não obtive sucesso, procurei na net e não achei nada a respeito. Alguém poderia me ajudar?2 RB 433 AH e 2 Card xr5. Desde já, muito obrigado!

2. na aba NSTREME ativa as 2 primeiras opções ... o frem mode.. coloca best fit em 3200 ...

faz isso dos 2 lados.. só isso !

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    na aba NSTREME ativa as 2 primeiras opções ... o frem mode.. coloca best fit em 3200 ...

faz isso dos 2 lados.. só isso !

Fiz isso na ponta B primeiro e depois na A e o link caiu, estou usando os cartões a17 DBI, no modo turbo e esse enlace que estou fazendo é de pouco mais de 26 Km. Com o turbo ativado estava passando 8 Megas full, mas pelo que vi, outros colegas conseguiram bem mais.

4. certamente quando alterar as propriedades do link vai cair um dos lados.. voce precisa alterar o "REMOTO" .. e depois o "LOCAL" .... para que voce nao precisar ir ao local ...

qual equipamento voce esta usando (antenas, cartoes) .. e qual o SINAL STRENGHT que deu no link ?!

hoje fechei um link de 3km... e deu 70mbit (35 up /35 down) ...

to testando ele nesse momento.. ja transmitiu 20.000 pacotes(ping) de 1500bytes sem perder nenhum.. o ping ta fixo em 1ms ...

tenho mais 2 ptp nesta mesma situação !!

posta a configuração que voce esta usando.. com o maior numero possivel de detalhes.. que podemos te ajudar !!

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    certamente quando alterar as propriedades do link vai cair um dos lados.. voce precisa alterar o "REMOTO" .. e depois o "LOCAL" .... para que voce nao precisar ir ao local ...

qual equipamento voce esta usando (antenas, cartoes) .. e qual o SINAL STRENGHT que deu no link ?!

hoje fechei um link de 3km... e deu 70mbit (35 up /35 down) ...

to testando ele nesse momento.. ja transmitiu 20.000 pacotes(ping) de 1500bytes sem perder nenhum.. o ping ta fixo em 1ms ...

tenho mais 2 ptp nesta mesma situação !!

posta a configuração que voce esta usando.. com o maior numero possivel de detalhes.. que podemos te ajudar !!

O enlace é de exatos 26.800 m, torres com 15 m e com visada direta. Estou usando 2 antenas Pluton PTX36 de 37 DBI, 2 RB433 AH, e 2 cartões Ubiquit xr5.
    A configuração dos cards estão assim: Nas duas RB configurei para funcionarem em modo bridge, com o turbo ativado (40 Mhz) usando o canal 5210, data retes fixo em 48 Mbps e o txpower a 17 DBI(default). O nivel de sinal está em -68 (SINAL STRENGHT).
    O link funcionou e com essas configurações tráfega 8 Mbps full, só que vi casos em que foram usados até cartões WINSTRON CM9 e chegou em 22 km a efetivos 22 Mbps full, por isso acho que esse meu pode ser melhorado.

Obs.: Ativei o nstreme primeiro no remoto mesmo.

Tópicos Similares

1. Como configurar NSTREME simples nos meus POPs
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 26-01-2012, 09:17
  2. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2002, 20:17
  3. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2002, 20:46
  4. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02
  5. como configurar perl-5.6.1
    Por haysar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2002, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L