Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Senhores, preciso homologa minha base o mais rapido possivel estou a procura de franquias (parceiros) SCM

Estou procurando pesquisa os melhores preços com impresas sérias

Eu li um comentario em 1 topico de sobre a.
    http://www.local.net.br/faleconosco.html
    Como eu disse procuro melhores preços estou pesquisando alguem pode me ajuda ?
    Com outras impresas afim de alugarem a SCM aquardo ajuda de todos na under-linux

Obrigado a todos
    Última edição por meganet; 13-09-2008 às 00:15.

2. seguinte,
    a anatel ta caindo em cima dos provedores, nao estao aceitando mto as franquias.. ja vi varios provedores serem lacrados mesmo estando tudo ok..

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    seguinte,
    a anatel ta caindo em cima dos provedores, nao estao aceitando mto as franquias.. ja vi varios provedores serem lacrados mesmo estando tudo ok..
    Mas em bem por este motivo que eu quero correr atras de me ageita dentro das normas teve um provedor aqui em minha cidade que recebeu carta da anatel para entra dentro das normas e tal. mas a carta se refere a visitar o provedor e vistoria-lo

E na cidade visinha eles mandar 7 cartas para provedores e tbm para lojas que tem ponto a ponto da casa ate a loja sei porque um amigo tem uma loja e um ponto a ponto de casa dele ate a loja e recebeu a carta

Quero me regulariza porque até as informação que tenho quando ele vem na cidade eles vem para faser a limpesa ne e botar ordem na casa .

Por este motivo procuro provedores afim de alugarem suas SCM como franquia.

Se alguem pode me ajuda com grandes impresas que faser este tipo de serviço POR FAVOR POSTEM AI MUITO ORIGADO A TODOS

4. ai que ta.. se a licença estiver em nome de outra empresa (que eh o que acontece no caso de franquia scm) .. eles caem em cima até conseguir te ferrar...

o correto eh voce procurar um engenheiro e tirar sua propria licença...

5. www.local.net.br - Fale com a Ábia ou Fabricio.

(19) 3233.0606

Nós somos parceiros e nossa base esta registrada.

Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Senhores, preciso homologa minha base o mais rapido possivel estou a procura de franquias (parceiros) SCM

Estou procurando pesquisa os melhores preços com impresas sérias

Eu li um comentario em 1 topico de sobre a.
    Bem-vindo ao site da LocalNet!!!
    Como eu disse procuro melhores preços estou pesquisando alguem pode me ajuda ?
    Com outras impresas afim de alugarem a SCM aquardo ajuda de todos na under-linux

Obrigado a todos

Tópicos Similares

1. não estou recebendo notificação de resposta
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2004, 06:57
  2. a procura de imagens iso do sid!!!
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 20:14
  3. Estou com problemas de configuração do vsftpd
    Por ALAOGC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2004, 14:17
  4. Por Favor estou a ponto de surtar !!!
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2003, 21:55
  5. Estou com dificuldade de acessar o ftp pelo o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2003, 16:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L