+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    e ai cara ? já testou o equipamento é tudo de bom como eles dizem ? que dificuldades ele tem ? e por quanto ta saindo ?
    Amigo, acho que voce vai ter que ler algumas páginas mais para traz. Ele já postou alguns resultados.

E para quem ainda tem dúvidas quanto a seriedade das informações do UsadosMac, podem observar que ele está sendo imparcial, pois ele foi bem franco em colocar também as dificuldades.
    Quem está pensando só em vender um produto não iria colocar as dificuldades encontradas.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo, acho que voce vai ter que ler algumas páginas mais para traz. Ele já postou alguns resultados.

E para quem ainda tem dúvidas quanto a seriedade das informações do UsadosMac, podem observar que ele está sendo imparcial, pois ele foi bem franco em colocar também as dificuldades.
    Quem está pensando só em vender um produto não iria colocar as dificuldades encontradas.
    Estou com você 1929.

3. Citação Postado originalmente por ariquemes Ver Post
    TEM LUGAR QUE ESTE EQUIPAMENTO ESTA SENDO VENDIDO POR R$ 13.600 REAIS, E A TENDENCIA É BAIXAR MAIS.

Concordo que a escala pode contribuir para baixar preço.
    Mas por enquanto são tão poucos que chegaram ao Brasil, que ainda não deve dar para sentir queda de preço.
    Onde tem, e com nota fiscal e certificado de homologação?

4. O teste verdadeiro vai ser com 200 clientes pendurados nele, com apenas um, pra mim nao conclui nada, nem que seja a 5km.Acho que a mobilidade nao seria o quesito mais importante pra mimi, e sim a estabilidade, acho que sem antena externa por menor que seja , nao vai ter estabilidade.Se a parks ja homologou seria bom ja comprar um equipamento e meter nele toda a rede.Nao entendi qual a vantagem de usar ele se nao for no modo MIMO.Ja que sem MIMO e um AP como qualquer outro. Nao vi nehnum teste no modo MIMO.

5. Citação Postado originalmente por ariquemes Ver Post
    TEM LUGAR QUE ESTE EQUIPAMENTO ESTA SENDO VENDIDO POR R$ 13.600 REAIS, E A TENDENCIA É BAIXAR MAIS.

ONDE ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22