Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já procurei umbocado e nada, achei as antenas mas sem esse suporte para as quatro antenas
    2.4 GHz 14 dBi Horizontal 90° Polorized Sector Antenna - HK2414H-090

2. Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    Já procurei umbocado e nada, achei as antenas mas sem esse suporte para as quatro antenas
    2.4 GHz 14 dBi Horizontal 90° Polorized Sector Antenna - HK2414H-090
    Coisa bonita este suporte, não?

Pena que os importadores não dão a mínima para acessórios. Ou será que os compradores, e por isso eles não importam?

O negócio é tentar fazer um mesmo, porque não vai achar pronto.

3. bom dia! quando comprei minhas antenas tambem queria usar esse suporte mas nenhum fornecedor tinha, entao recomendaram que procurasse um serralheiro para fazer, mas pesquisando no fórum vi que o pessoal que tem mais experiencia na area recomenda uma certa distancia de uma antena a outra, entao fiz o suporte afastado 1 mt entre elas, só nao entendi por que no próprio site da hyperlink tem esse suporte sendo que nao é recomendado / )

4. Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    bom dia! quando comprei minhas antenas tambem queria usar esse suporte mas nenhum fornecedor tinha, entao recomendaram que procurasse um serralheiro para fazer, mas pesquisando no fórum vi que o pessoal que tem mais experiencia na area recomenda uma certa distancia de uma antena a outra, entao fiz o suporte afastado 1 mt entre elas, só nao entendi por que no próprio site da hyperlink tem esse suporte sendo que nao é recomendado / )
    Pois esta questão é muito debatida.

E além disso, tem-se recomendado usar canais distantes um do outro.

Então para clarear um pouco, dê uma lida neste trabalho no link no fim do post, que está em power point, sobre usar o mesmo SSID e mesmo canal.
    Especialmente no último quadro onde tem as conclusões, observa o 3º item.

Este artigo eu tirei do site da Hyperlink e acho que é por isso que eles tem o suporte com tudo pertinho.

A conclusão que eu chego é que, se a Hyperlink, considerada uma das melhores do mundo, faz este suporte é porque não há problema algum. Eu tenho minhas antenas próximas, trabalho com 32mw e tenho alcance em 1200 metros. Até com 16mW mantém a conexão.
    Eu não devo ter interferencia de uma antena na outra, senão eu não conseguiria manter funcionando com estabilidade.

Não sei se vai mais porque não testei. MInha cidade é pequena.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. Eu Já vi um Cabra vendendo um conjunto no mercado livre mas nao lebro quem nem o encontrei novamete muito menos sei se ainda está vendendo. Entrei em contato com o importador que tem no site brasileiro do fabricante e ele infomou que nao tem o suporte !!!!!!!!

Tópicos Similares

1. código da homologação da Antena Hyperlink Setorial 90 Graus Hg5817p-090
    Por robertopc95 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2014, 09:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2012, 10:53
  3. Dúvida sobre painel setorial HG5817P-090
    Por WiFiBR no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 20-03-2012, 10:16
  4. Antena Hyperlink 14dbi setorial 2.4 GHz HG2414HSP-090
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2009, 21:43
  5. Vejam esse script firewall/nat, aonde tá o erro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2002, 21:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L