Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. INSTALEI O MIKROTIK EM UM PC NOVO, COM A PLACA DE REDE ON BOARD.. PRA VARIAR O MIKROTIK NAO A RECONHECEU.
    TENHO DRIVER DA PLACA EM UM CD. DAI SURGE A MINHA DUVIDA, COMO FAÇO PRA INTALAR A PLACA DE REDE Q ESTA EM UM CD . SERIA MONTAR A UNIDADE DE CD NO MIKROTIK ALGUEM ME AJUDE? PLEASEE

ATT ..

2. Filho,
    A única opção é você colocar uma placa que o mikrotik reconheça. Ex: realtek, 3com e algumas outras.

3. Qual o chipset da placa on-board? E qual versão do MK está instalando nesse PC AP?
    []'s

4. Existe a lista de hardware suportado ,veja qual a sua placa e se ele se encontra na lista.
    Agora quanto a instalar nao tem jeito, até porque seu CD tem o drive para windows.

Valew

5. Citação Postado originalmente por Folley Ver Post
    INSTALEI O MIKROTIK EM UM PC NOVO, COM A PLACA DE REDE ON BOARD.. PRA VARIAR O MIKROTIK NAO A RECONHECEU.
    TENHO DRIVER DA PLACA EM UM CD. DAI SURGE A MINHA DUVIDA, COMO FAÇO PRA INTALAR A PLACA DE REDE Q ESTA EM UM CD . SERIA MONTAR A UNIDADE DE CD NO MIKROTIK ALGUEM ME AJUDE? PLEASEE

ATT ..
    Nao tem jeito amigo, cada versao do Mk, vem com um pacote de Drivers, e no caso ai, sua placa onboard, nao tem no Mikrotik, ai so uma placa q ele reconheça,, todas 3Com, D-link tbm é boas.

Tópicos Similares

1. Como Montar Uma VPN no Mikrotik
    Por aaf_26 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-10-2007, 10:00
  2. como acessar o webbox no mikrotik
    Por joelson854 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2007, 09:40
  3. Como fazer DHCP server no mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2007, 21:26
  4. Como fazer esta regar no mikrotik ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2007, 14:40
  5. como indentificar esse problema no mikrotik ???
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-06-2007, 09:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L