Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde!
    alguem sabe como eu faço para rotear duas placas de redes para clientes, ou seja mais uma entrada??

ja tenho o servidor configurado e mais so com 01 pra clientes e 01 para o link com os serviços DHCP,HOTSPOT, CACHE FULL E NET!

Bruno.

2. Citação Postado originalmente por brunosamuel Ver Post
    boa tarde!
    alguem sabe como eu faço para rotear duas placas de redes para clientes, ou seja mais uma entrada??

ja tenho o servidor configurado e mais so com 01 pra clientes e 01 para o link com os serviços DHCP,HOTSPOT, CACHE FULL E NET!

Bruno.
    Espeta ele no mikrotik e configura, sem problemas algum. Mas precisa-se especificar para que servirá tal placa pois o explicado acima tá meio confuso.

3. Vc tem q espetar, ela che.... vc pode criar uma Brigde entre as duas... mas tem q especificar ai no forum, como vc quer usa-la..

4. Eu ja fiz com bridge!! mais me falaram o desempenho e melhor roteado!!

5. E o seguinte tenho provedor wireless!! uma placa de entra o AP(para os clientes) e a outra o link da Internet!!
    So que eu comprei outro AP que ele e 10/100/1000 e quero ligar em outra placa de rede que é 10/100/1000!!
    No meu Mikrotik tem esse serviços funcionado DHCP, PROXY TRANSPARENTE, HOTSPOT.
    Eu fiz como bridge mais me falaram que o desempenho era melhor como roteado as duas placas que entra os APs(para os clientes)!!
    O problema q não sei fazer esse roteamento eu queria uma luz!!

Eu quero fazer isso para não comprar um Swith 10/100/1000 pq o bichinho e caro!

Agradeço galera a ajuda!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-08-2016, 15:17
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29-02-2016, 16:04
  3. 1 link e duas placas para clientes
    Por puerari2 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 19:46
  4. Respostas: 21
    Último Post: 17-09-2007, 18:09