Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Controle de navegação a noite

Galera jah tenho um certo conhecimento no mikrotik mais to com um problema e naum consigo resolver tenho varios repetidores com routerboards e pc alguns nat alguns bridge o controle de navegação pra libera soh a noite eu consigo fazer normal mais tem um cliente q quer bloquear soh a noite eu jah tentei jogar duas regras no firewall de 22 as 00 e de 00 as 6 q eh o horario q ele quer mais ele soh reconhece a primeira criei duas regras no mangle marcando pacotes e joguei no firewall filter nada alguem tem uma luz ae pra mim... soh posso bloquear a porta 80 de navegação tendo em vista q este cliente usa voip acesso remoto então naum posso bloquear tudo so navegação...

Padrão

Qual a versão dos MK? As versões crakeadas 2.9.6 e 2.9.27 tem um bug de relógio, que para firewall, Queues, não funciona de acordo com o relógio do MK, sempre funciona com o horário da Europa.

[]'s

Padrão

eh versão original 3.10 o ntp tah configurado tudo certo...

Padrão

pra bloquear durante o dia normal a noite eh q naum dah pq naum tem com jogar no time 22 as 6

Padrão

Faça 2 regras, 22:00:00 às 23:59:59 e em seguida 00:00:01 às 05:59:59

[]'s

Padrão

eu fiz isso mais fiz isso mais fiz uma de 22 as 23:59:59 e de 00:00:00 as 5:59:59 ele soh reconheceu a primeira ae meia noite ele liberou será q vou ter q colocar 0hs 1s ?