Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, estou abrindo este tópico para ver se é possível achar soluções alternativas para brigar com as grandes empresas!

Vi estes dias um tópico de internet Grátis, loucura?.... não sei é uma idéia , só que a renda partiria de outro local!

Igual em Minha Cidade ta chegando TVA, Internet, VOIP e TV e preço próximo o práticado por muitos provedores wifi.

Se possível, que Cada um nos informasse o que esta fazendo, não precisa citar localidade, por causa de outros provedores concorrentes!..........

Pensei em uma União entre os provedores pequenos..................pensou um cliente exemplo na Bahia vindo para São Paulo e podendo se conectar a Rede de um provedor Parceiro.... pensou?...... vc teria argumento de vendas, falando que sua empresa atende o "Brasil Inteiro"........

Abraços

Ah. Estou aberto a parcerias deste tipo!.... se interessar...........

Marcelo Guedes

2. Execelente tópico, isso está ficando cada vez mais complicado para os pequenos, o 3G mesmo não funcionando como a propaganda diz, já começa a perturbar, vários clientes novos já questionan a mim que receberam uma proposta e que a internet 3G funciona praticamente na cidade inteira.

As ''grandes'' estão nos engolindo aos poucos, realmente se não houver um direcionamento de idéias para que possamos concorrer estamos com o tempo contado, mesmo oferecendo um serviço diferenciado e muitas vezes melhor que o serviço deles para a maioria dos clientes basta uma palavra de um vendedor deles (mesmo não sendo a realidade) eles se convencem rapidinho, quanto a nós temos que prometer e provar o que dizemos mas ainda assim no atual cenário o cliente ainda fica desconfiado.

Essa sua idéia é muito boa, só tem que ser estudado a forma de pagamento para essa prestação de serviço.

Mas vamos lá...unidos somos mais fortes...

3. Não tenha Dúvidas que as operadoras 3G ta deixando a desejar... só que nós por ser menores.... nós tem uma variação de Rede o Cliente jah te rebaixa mais e fala um monte......... podemos mudar isso, como falei com esta parceria de "unir a Rede"..... como disse pensou.... seu cliente ou futuro cliente falar mas não começo sua empresa, você colocar em sua apresentação que você atende "todo" território Nacional nem operadoras Grande faz isso!....

Pensei no seguinte: ter uma tolerancia, tipo o cliente da empresa A de Maceio veio para São Paulo, a Empresa B de São Paulo Vai Autenticar este cliente com um login e senha definido pela Empresa B....... só que a comunicação é entre o Cliente de Maceio e a Empresa A.

Bom, vou dar seguinto nesta idéia, quem ta afim de entrar?............ mande um e-mail para amatrizwifi@gmail.com...... vou por no papel o projeto e passo para os interessados................... mas tenho boas idéias...............

Quem quer entrar conosco?.....

Acredito que da até para aumentar a área de venda do serviço.... e ambos provedores ganhar!

MAnde e-mail que explico mais sobre!...........

Marcelo Guedes

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Execelente tópico, isso está ficando cada vez mais complicado para os pequenos, o 3G mesmo não funcionando como a propaganda diz, já começa a perturbar, vários clientes novos já questionan a mim que receberam uma proposta e que a internet 3G funciona praticamente na cidade inteira.

As ''grandes'' estão nos engolindo aos poucos, realmente se não houver um direcionamento de idéias para que possamos concorrer estamos com o tempo contado, mesmo oferecendo um serviço diferenciado e muitas vezes melhor que o serviço deles para a maioria dos clientes basta uma palavra de um vendedor deles (mesmo não sendo a realidade) eles se convencem rapidinho, quanto a nós temos que prometer e provar o que dizemos mas ainda assim no atual cenário o cliente ainda fica desconfiado.

Essa sua idéia é muito boa, só tem que ser estudado a forma de pagamento para essa prestação de serviço.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Execelente tópico, isso está ficando cada vez mais complicado para os pequenos, o 3G mesmo não funcionando como a propaganda diz, já começa a perturbar, vários clientes novos já questionan a mim que receberam uma proposta e que a internet 3G funciona praticamente na cidade inteira.

Esta questão de cobrir a cidade inteira é que está perturbando o mercado.

Hoje tem muita gente comprando NOtebook e quer mobilidade.
    E nós não temos como oferecer isso.
    Será que o protocolo 802.11N poderia prover isso?

Senão não vai ter jeito. A mobilidade é algo que fascina o usuário.

5. Achei a ideia otima, mais infelizmente o foco dela ainda está fora da nossa realidade..

Essa tecnologia 3g tem como foco usuarios moveis, que utilizam notebook, smartphone, palms entre outros, se voce vender o produto falando para o cliente que ele tem uma cobertura pora toda regiao, quando ele estiver em um shopping irá querer utilizar desse serviço, nos dias de hoje nao há usuarios que tenham coragem de ficar em uma praça com seu notebook, mesmo com a tecnologia N considero ainda que nao teremos cobertura a se comparar com satelites, afinal as OEM pecam muito no aspecto barreiras.....

E para computadores domesticos, sinceramente nao há quem viagem com seu computador de uma cidade há outra varias vezes por ano....

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 26-02-2017, 09:53
  2. Respostas: 24
    Último Post: 14-09-2010, 16:45
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2010, 17:13
  4. Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2009, 20:17
  5. O futuro de Grandes lucros nos aguarda, pequenos provedores!!
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 99
    Último Post: 26-08-2008, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L