+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos,

Tenho visto a dificuldade de se ter placas mães novas com slots pci's para usar com placas wireless. Porem, tenho visto 1 adaptador, de pci express para mini-pci, esse http://www.routerboard.com/pdf/rb11EmA.pdf Gostaria de saber se alguem do forum usa, ou se sabe de como seria a compatibilidade, visto que (eu acho) cartoes mini-pci são melhores que pci.

Se não for uma boa ideia, vou ter que usar uma rb ou alix como bridge, e deixar o servidor fazendo todo trabalho.

Suce$$o
    Última edição por LeonardoMaciel; 22-09-2008 às 03:12.

2. Uso este adaptador em uma placa INTEL sem problemas.

O melhor seria você usar RBs.

3. Obrigado pela dica Magal.

Então voce nao notou nenhuma incompatibilidade, nem notou quedas no desempenho? Se for assim, será bom para mim. Na verdade, a maior parte dos pops, com certeza serao com rb's como bridge. Eu perguntei isso, porque vou colocar computadores em prédios residenciais, então preciso de 1 computador para receber sinal, usarei esse adaptador e ele tambem vai servir de servidor para o predio, gastaria menos. Obrigado pela experiencia!

Se alguem tiver outras experiencias, boas ou nao, postem!! Desde já, obrigado!

Suce$$o

4. Dá uma olhada neste link, achei ele esta semana, é do mercado livre...

SPIDINFORMATICA - Placas-Mãe - PRODUTOS DE QUALIDADE COM ATENDIMENTO PERSONALIZADO E PONTUALIDADE NAS ENTREGAS

5. Boa rapaz.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2011, 08:05
  2. pci wireless X mini pci
    Por francistomba no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 24-03-2009, 20:47
  3. Adaptador PCI Express para MINI PCI ?
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-09-2008, 15:52
  4. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2008, 12:51
  5. Adaptador mini-pci para pci
    Por ratobr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2007, 08:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L