+ Responder ao Tópico

1. Meu caro,

o problema não é o PPPoE.
    Qual a descrição da fonte que você comprou??? Foi a de 1A? Se for não adiantou nada comprar uma fonte. Ponha uma fonte ATX acima de 400W ou uma fonte 19V (ou mais) e corrente de 4 amperes (ou mais).

Eu uso e recomendo PPPoE.

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

Qual a descrição da fonte que você comprou??? Foi a de 1A? Se for não adiantou nada comprar uma fonte. Ponha uma fonte ATX acima de 400W ou uma fonte 19V (ou mais) e corrente de 4 amperes (ou mais).

Fonte
    entrada: 100 - 240 VAC
    Frêquencia:47 - 64Hz
    Saída 18V / 3,5A

Cara o problema foi que coloquei uma fonte de pc de 12V por 7A, de 250W, e outra de 12V por 16A de 500W, mais minha RB não ligava, nem deu sinal de vida, direto pela conexão de energia, mesmo assim ela não funcionou !!

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

Sou da mesma opnião!
    Estou com voce!

4. Pois é,

fonte de PC é uma boa. Mas devem ser usados os fios de cor amarela (12V) e preto. Se usar o vermelho (5V) não dá certo.

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Pois é,

fonte de PC é uma boa. Mas devem ser usados os fios de cor amarela (12V) e preto. Se usar o vermelho (5V) não dá certo.
    Exatamente oq eu fiz, mesmo assim não alimentou ela, jah não sei mais oq fazer!!! To ficando com o nome sujo na praça, por causa da má qualidade dos meus serviços!!!

Tópicos Similares

1. Perda de sinal dos cabos...
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-2009, 07:13
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2007, 14:02
  3. Medida de perda de sinal do cabo/conectores
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2007, 18:58
  4. perda de sinal cm calor