Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Bom dia galera, estou com uma pequena dúvida, estou com um mk com link de 2mb e hotspot ativado, e alguns clientes ativos.
    Digamos que eu não quero ir na casa do cliente pra falar a senha pra ele...

    Pergunta 1 - Tem como eu colocar ele pra navegar sem autenticar?
    pergunta 2 - Tem como fazer uma página (ou sei lá oquê) pra na hora que o usuário entrar, ele mesmo digita o usuário e senha dele (tipo no easycaptive do bfw)?

  2. Amigo,
    conectar sem senha sim ou pode criar uma senha padrão a avisa-la na página pricipal do HotSpot inclusive. Mas para o perfil inteiro e não por usuário.
    Agora, o próprio usuário criar a senha só se a autenticação for via Radius (em outro servidor atrás).

    []'s



  3. Para cadastrar o usuário e ele não pedir senha, você terá que cadastrá-lo no ip bindings e informar o type(tipo) dele como bypassed.

  4. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Para cadastrar o usuário e ele não pedir senha, você terá que cadastrá-lo no ip bindings e informar o type(tipo) dele como bypassed.
    como fazer isso nao entendi vc poderia dizer passo a passo?



  5. Vaio na aba:

    - IP > HOTSPOT (vai abrir uma janela)
    - depois na janela q abrir na aba "IP Bindings"
    - clica no " + "
    - Seleciona o campo "MAC ADDRESS"
    - Seleciona no campo "SERVER" o servidor do hotspot (no caso o que vc coloca qdo cadastra o cliente) provavelmente será a única opção disponível a não ser a opção padrão "all"
    - dpois no campo "TYPE" seleciona a opção "bypassed"

    Vlw !! qq coisa tamo ae !!

    Abraço !!

    (Se te ajudei n esqueça do botão AGRADECER !!! )



    .






Tópicos Similares

  1. Login sem user e senha no Hotspot
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2011, 16:28
  2. Tem como criar um servidor de dominio no MK?
    Por techneto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-07-2008, 12:58
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  4. tem como eu bloquiar p2p geral la no queues ..
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2007, 09:56
  5. Tem como gravar senha dos usuários somente no servidor linux
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-2005, 09:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L