Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde! Normalmente eu uso placas wireless pci em clientes, mas alguns clientes estão com lacre de garantia e não é possível abrir a máquina. Nesses casos uso o adaptador USB da OIW Tech (200w, Chipset Ralink...), mas esses adaptadores estão pegando um péssimo sinal. Em casos mais raros colocamos um AP no cliente, mas os APs saem mais que o dobro do preço do adaptador. Gostaria de saber outra alternativa de atender clientes com a máquina lacrada usando um método que proporcione um bom sinal por um preço viável. Muito obrigado!

2. Você usa o adaptador com antena interna ou externa?

Tem essa opção aqui:Antenas Aquário
    Última edição por Magal; 23-09-2008 às 15:49.

3. Eu uso com essa antena mesma da Aquário 25 dBi, em algumas com a Zirok 24 dBi.

4. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Eu uso com essa antena mesma da Aquário 25 dBi, em algumas com a Zirok 24 dBi.
    Uma opção para melhorar o sinal seria usar um cabo extensor USB e colocar um coaxial curto entre o adaptador USB e a antena.
    Mas não são todos os USB que aceitam um cabo de extensão. Edimax eu experimentei e não aceita.
    Gi-link e Aprouter aceitam até 10m de cabo de extensão. Assim você diminui as perdas com coaxial.
    Mas estes últimos que citei, trabalham com chipset Zydas e algumas instalações o driver Zydas entra em conflito e dá aquela maldita tela azul. As vezes passa vários dias sem aparecer e outras aparece várias vêzes no dia.
    Só experimentando mesmo.

5. Ola!
    Olha o pessoal aqui tem usado USB Edimax Ralink, e não tem dado nenhum problema, por que a potencia dele é menor que 200mw.

Tópicos Similares

1. Dryver de adaptador usb greatek
    Por helionet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2014, 17:00
  2. Adaptador USB Buetooth Prolific
    Por fred_m no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2006, 21:58
  3. Boot pelo drive de cdrom USB
    Por fabiolima no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1