+ Responder ao Tópico

1. amigo quando eu instalo o usb edimax la site survi aparece o meu painel setorial e quando eu coloco no melhor sinal e conecto quando reinicia o pc ele conecta na antena que tem o sinal mais ruim. como faço pra resolver isso hem, as usb dos clientes são 2.0. ate ai blz. queria saber porque ele não se estabiliza na antena que tem o melhor sinal.

2. amigo vc ta adcionando profile neles , aqui eu uso bastante este adaptado nao to tendo poblema devo ter uns 40 instalados ja .da uma olhada , aqui seto tudo em 11 mpbs e adicona profile na melhor torre se nao fica conectando na torres alheias verifique isso .
    espero ter ajudado

3. NÃo intendi profile!!!!!!! Pode me dar mais detalhe amigo

4. Opa amigo!
    Também não entendi, por favor explique melhor!

5. Tipo, não me lembro bem, mas acho que ele mostra o sinal de cada torre que você está recebendo sinal. Por exemplo, vai mostrar o SSID e o sinal. EX: ASDF1 - 50%, ASDF2 - 85%...
    Ai vc cria um profile com o nome do SSID que tem o maior sinal, no exemplo você usaria o SSID ASDF2 e manda ativar esse profile. Não me lembro bem da interface do Edimax, mas acho que é alguma coisa assim.

Tópicos Similares

1. Problemas com adaptador Edimax
    Por silvermac no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2008, 11:19
  2. Problemas com adaptadores pci/mini pci
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 11-08-2008, 20:14
  3. Problemas com Adaptador USB LinkSys
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 3