Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, estou com dúvidas em relação ao funcionamento do mikrotik, até hoje sempre usei o Mikrotik como router, cadastrando o cliente na access list, fixando o mac ao ip e adicionando o ip no queue, ele fazendo todo o reteamento. Gostaria de saber com quem tem mais experiência se ele trabalhando em bridge consegue ter um rendimento melhor, pois tem momentos, principalmente a noite que os tempos estão subindo bastante, a tempos atrás trafegava 2 mega em uma minipci r52h, os tempos de resposta nao subiam permaneciam entre 5 e 30 ms. nos dias de hoje estão disparando para 500 a 800 ms. ja trocamos canal, por um tempo permacebe bom, horas depois fica tudo igual novamente.

obrigado a todos.

2. Amigo,

Existe muita coisa no forum sobre pings altos, verifique também o número de clientes simultaneos e o processador de sua RB.

Para maoires esclarecimento o pessoal aqui precisa de mais detalhes!

Um abraço,

Marzio.

3. opa,

O Processador é 333, porém o processamente dificilmente ultrapassa os 60%.

Já estou com um RB 433/ah para colocar no local, o Porcessador é de 680 mhz

Fernando

4. Independente da sua quantidade de cliente que vc naum mencionou ... eu aconselharia vc colocar essa RB em Bridge e montar um servidor para gerenciar esse seu roteamento !

5. muito melhor RB em Bridge.....

faca um servidor para rotear..... a rb vai trabalhar melhor... e o servidor pode ateh fazer um proxy junto, o que ajudaria muito o Link..

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 05-06-2013, 17:39
  2. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2012, 23:30
  3. GVT 15 mega + Mikrotik com Modem em Bridge
    Por jardelpxn no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 21:43
  4. Modem em Bridge e Mikrotik em Router. Como?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2007, 22:00
  5. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2007, 11:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L