Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos Foristas,

Gostaria de saber de vocês se existe algum adaptador pcie para mini pci, ou ate mesmo pci normal.

Pois as placas maes novas estão vindo com no maximo 3 pci, achei uma placa aqui com 5 slots pcie sendo 4 de 1x um de 16 e um de 8.

Se houvesse um adaptador deste tipo seria muito proveitoso para nos.

Procurei no tio Google mas nao encontrei nada, se alguem tiver conhecimento de algum.

Grato,

Rogerio

2. Adaptador para PCI EXPRESS.

http://www.routerboard.com/pdf/rb11EmA.pdf

Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Olá Amigos Foristas,

Gostaria de saber de vocês se existe algum adaptador pcie para mini pci, ou ate mesmo pci normal.

Pois as placas maes novas estão vindo com no maximo 3 pci, achei uma placa aqui com 5 slots pcie sendo 4 de 1x um de 16 e um de 8.

Se houvesse um adaptador deste tipo seria muito proveitoso para nos.

Procurei no tio Google mas nao encontrei nada, se alguem tiver conhecimento de algum.

Grato,

Rogerio

3. Obrigado pela indicação Magal,

Esses adaptadores fornecem a voltagem correta para o cartão? como posso verificar isso?

Estou pensando em usar uma placa mae da gigabyte com 3 slots pci e 3 pcie 1x.

Link das especificações GIGABYTE - Product - Motherboard - Specification - GA-MA770-DS3 (rev. 1.0)

se eu colocar 6 cartões ela aquenta? será que nao vou forçar muito a placa mãe?

Qual fonte seria a mais indicada? uma de 400W real?

Muito obrigado pela ajuda.

4. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Esses adaptadores fornecem a voltagem correta para o cartão?
    se o adaptador é feito para isso é bem provável que forneça a voltagem correta.

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    se o adaptador é feito para isso é bem provável que forneça a voltagem correta.
    Olá Luciano, fiz essa pergunta pois vi que muitas pessoas do forum reclamando sobre o slot pci não fornecer energia sufiente ao cartão. como nesse post o amigo magal relata.
    https://under-linux.org/forums/mikro...-e-normal.html

Meu intuito com a pergunta é saber se alguem aqui já usa o adaptador e se teve problemas com o mesmo.

Obrigado,

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2011, 08:05
  2. pci wireless X mini pci
    Por francistomba no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 24-03-2009, 20:47
  3. Compatibilidade Adaptador PCI-Expres para mini-pci
    Por LeonardoMaciel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2008, 00:16