Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera Boa Noite

Estou migrando um sistema de gerenciamento de provedores que fiz em Delphi 7 para o Delphi 2007 e em um tópico atrás tiveram a mesma dúvida porém o tópico foi trancado e não pude continuar o debate então queria saber se alguém já pegou esse problema

ao dar o comando IdTelnet1.WriteLn('Escrever alguma coisa no Mikrotik');

o delphi 2007 não recolnhece o comando WriteLn, algum dos programadores que rodam aki conseguiu subistituit o erro?

2. Citação Postado originalmente por nilsonalvernaz Ver Post
    Galera Boa Noite

Estou migrando um sistema de gerenciamento de provedores que fiz em Delphi 7 para o Delphi 2007 e em um tópico atrás tiveram a mesma dúvida porém o tópico foi trancado e não pude continuar o debate então queria saber se alguém já pegou esse problema

ao dar o comando IdTelnet1.WriteLn('Escrever alguma coisa no Mikrotik');

o delphi 2007 não recolnhece o comando WriteLn, algum dos programadores que rodam aki conseguiu subistituit o erro?
    Dá uma olhada nisto aqui:

https://under-linux.org/forums/mikro...-delphi-2.html

3. Deu na mesma n estou conseguindo usar o comando IdTelnet1.WriteLn( ) no Delphi 2007 não reconhece esse comando e no tópico que me passou não tem solução nenhuma

4. Comecei fazer um usando o delphi 7 e o usei as regras do tópico que passei acima e foi tudo normal.

5. Mas o Delphi 2007 é totalmente diferente do 7, alguns comandos foram substituidos. e um deles foi o IdTelnet1.Write() , e olha que já fucei por todo canto na net e não achei nada que me orientasse...
    qndo vou compilar dá o seguinte erro: [DCC Error] cadCliente.pas(533): E2003 Undeclared identifier: 'Write'
    no Delphi 7 já testei e funciona, só que quero pular para o 2007 pois vou fazer o sistema em win32 e .net
    e o que ta pegando agora é só substituir esse comando.
    Última edição por nilsonalvernaz; 07-10-2008 às 17:12.

Tópicos Similares

1. Comando READ nao funciona dentro do WHILE
    Por rrojo7229 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 30-12-2008, 09:48
  2. Comando SMBMOUNT nao funciona.
    Por vinidnb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2007, 23:58
  3. comando ls não funciona.
    Por Waltinhorj no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7