Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou começando com provedores wireless, gostaria de saber de vcs se esse cartão CM9 é Homologado e se ele é um cartão de boa qualidade para se usar como Multiponto.

Estou querendo usalo com uma ALIX 2C2. Se não, qual outro cartão que seja homologado vcs me indicam.

Obrigado a todos.

2. Tem alguem quesabe se esse equipamento é homologado e é de boa qualidade, aguardo.

3. Amigo que eu saiba não, só se ele foi homologado com outro nome, para consultas de produtos homologados clique aqui http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/Tela.asp?SISQSmodulo=10199 pelo que sei a porcaria do Engenius 8602 é homologado mas tive péssimas experiências com ele, hoje uso o R52H, não tenho nada de ruim pra dizer dele, apenas que ele é de excelente qualidade.

Um abraço e boa sorte...

4. obrigado, também não encontrei a homologação dele, mais um vendedor que me disse que era homologado.

obrigado

5. Se eu nao to enganado a Atheros ou algum fornecedor da Atheros no brasil homologou o chipset Atheros AR5212 e também o Atheros AR5412. Isso ai emgloba todos os cartoes utilizados, so preciso verificar nao sei bem ao certo se foi homologado ou foi entrado com processo de homologacao.

Tópicos Similares

1. Cartão CM9 tem qualidade?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2009, 01:10
  2. Cartão CM9-GP foi homologado mesmo?
    Por itelecom no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-01-2009, 07:44
  3. Cartao CM9
    Por nattus no fórum Redes
    Respostas: 1