+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LINK DA Embratel, dúvida!

    Boa noite...

    Por favor, me tirem essa dúvida, estou assinando um contrato com EMBRATEL e o link que me ofereceram é este:

    EMBRATEL - Médias e Grandes Empresas - Sobre o serviço

    É este o mais INDICADO para provedor?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    rapaiz, nao sei no teu caso, mas no meu, ja estou a 90 dias aguardando a instalação do link, e ate agora nada.

  3. #3

    Padrão

    Ué gente é só lê o contrato!!!


    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Boa noite...

    Por favor, me tirem essa dúvida, estou assinando um contrato com EMBRATEL e o link que me ofereceram é este:

    EMBRATEL - Médias e Grandes Empresas - Sobre o serviço

    É este o mais INDICADO para provedor?

    Obrigado.

  4. #4

    Padrão

    tomem cuidado com essas operadoras..

    to passando altas raivas aqui.. a embratel me deixou mais de 1 mes com o link estragado.. sim. eu comprando X .. e o link nao passava de X/2 ... estava com problemas na estrutura interna da embratel..

    agora que consegui um link de outra operadora.. estou na luta brigando para cancelar um pouco do link da embratel... e querem me ferrar de todo jeito...

    na hora q meu link estava com problema.. NINGUEM coseguia resolver.. precisei baixar o nivel absurdamente com o pessoal, xingar.. e talz..

    nunca vi isso.. precisar implorar pra poderem me atender diretio.. isso eh um ABSURDO.. so existe no brasil... porque essa desgraçada de ANATEL permite..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tomem cuidado com essas operadoras..

    to passando altas raivas aqui.. a embratel me deixou mais de 1 mes com o link estragado.. sim. eu comprando X .. e o link nao passava de X/2 ... estava com problemas na estrutura interna da embratel..

    agora que consegui um link de outra operadora.. estou na luta brigando para cancelar um pouco do link da embratel... e querem me ferrar de todo jeito...

    na hora q meu link estava com problema.. NINGUEM coseguia resolver.. precisei baixar o nivel absurdamente com o pessoal, xingar.. e talz..

    nunca vi isso.. precisar implorar pra poderem me atender diretio.. isso eh um ABSURDO.. so existe no brasil... porque essa desgraçada de ANATEL permite..
    Meu caro Alexandre, sei muito bem o que é isso, vendem o que não tem pra entregar. Os safados dos consultores/vendedores nos ipuram guela a baixo tudo do jeito que eles querem. Tive um problema aqui com um contrato que um consultor safado me passou, dizendo que era um preço depois me cobrou ouutro. Reclamei com todo mundo nimguem fez nada, seu eu quiz tive que gastar com advogado pra resindir o contrato sem pagar multa... aNaTeL só serve pra lacrar pequenos provedores e mais nada...

  6. #6

    Padrão

    olha Embratel pra min é só umas 10 veses melhor que BrasilTelecon

    tanto que to com um processo contra a brasilTelecon pedindo indenização e tudo mais, e tenho muito pano pra manga pra eles!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Boa noite...

    Por favor, me tirem essa dúvida, estou assinando um contrato com EMBRATEL e o link que me ofereceram é este:

    EMBRATEL - Médias e Grandes Empresas - Sobre o serviço

    É este o mais INDICADO para provedor?

    Obrigado.
    Tive que implorar pra conseguir pelo menos um orçamento da Embratel... eta povinho ruim de atendimento
    BrasilTelecom nem se fala

  8. #8

    Padrão

    Estou indo para Embratel, e estão indo rápido como bala, aqui na minha cidade o serviço é bom.

  9. #9

    Padrão

    PessoALL,

    Agradeço os comentário e opiniões, mas a minha dúvida ainda não foi respondida por quem já utiliza ou conhece o TIPO de link/serviço que a Embratel presta. Minha dúvida é saber se é este mesmo o tipo de link ideal para provedores.

    Agradeço.

    Abraços.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    PessoALL,

    Agradeço os comentário e opiniões, mas a minha dúvida ainda não foi respondida por quem já utiliza ou conhece o TIPO de link/serviço que a Embratel presta. Minha dúvida é saber se é este mesmo o tipo de link ideal para provedores.

    Agradeço.

    Abraços.
    amigo isso vc somente saberá consultando o teu vendedor
    se for um link tipo garantia de 100% de banda full ( tipo se for 1mb = 1mb de dow e 1 mb de up )

    se for assim até eu quero mais uns 4 mb